PJM
Já havia acordado há um tempo, na verdade meu despertador do horário de ir para o trabalho tocou e eu nem lembrava.
Yoongi ainda dormia todo enrolado, como uma bolinha, cruzando os braços no peito, de lado e as pernas próximas ao tronco. Engraçado, parecia outro cara do que o meu chefe.
Durante o banho me veio à crise existencial. Mas que merda eu fiz da minha vida. Tudo vai ser diferente, mas não no modo bom, por que... Foi com a pessoa que eu trabalho diretamente. Se fosse apenas o fator de fingir aquilo pra Sr. Min, tudo bem, mas não! Agora se tornou algo muito mais do que conseguia imaginar.
- Oi... Bom dia - sua voz me resgata dos pensamentos enquanto esperava o café sendo preparado na cafeteira
- Ah, oi, bom dia - Yoongi está com os olhos quase fechados, o cabelo desgrenhado, sem camisa e uma calça moletom.
Sua pele marcada com roxos e vermelhos, pescoço e tronco. Desvio o olhar quando ainda permanece encostado no portal da cozinha e meu rosto quente como brasa.
- Quer ajuda? Posso fazer alguma coisa
- Eu só fiz o café até agora - minha voz está engasgada. Me sinto com vergonha até de falar, quem dirá o olhar nos olhos
- Bom... Posso fazer minha especialidade, se quiser - espero falar sua especialidade - Panquecas.
- Ah, isso é bom, na verdade eu adoro! Do que precisa?
- Ovos, trigo, leite, açúcar, manteiga, liquidificador e frigideira - Assinto procurando as coisas no armário e geladeira. Deixo tudo em cima da ilha da cozinha
- Você tem animais?
- Sim! Tenho um gato e um cachorro. Eles estão no quartinho deles - ele encara as fotos na geladeira - Na verdade o gato é meu e o cachorro do Jeongguk
- Ah verdade, vocês moram juntos - ele junta tudo e começa a colocar tudo no liquidificador e rápido começa a colocar na frigideira.
Ele em silêncio vai fazendo uma por uma, muito concentrado, não seria eu que o desconcentraria. A pilha foi só crescendo e o copo do liquidificador que estava quase cheio foi se findando.
Havia um palmo de Panqueca doce no prato e enquanto ele as fazia, eu cortava umas frutas em vasilhas de vidro misturando com leite condensado.
- Pronto - ele brada - Talvez não esteja bom. Se tiver bom, foi eu que fiz, se tiver ruim, você que fez
- Geralmente se fala isso quando mais pessoas irão comer, e já que somos só nós dois, eu sei da verdade
- Touchê. Okay. Vamos comer, estou com muita fome! Comeria um boi inteiro
- Claro, a última vez que comemos foi no almoço - ele confirma. Vamos se dizer que não deu tempo nem coragem de procurar algo pra comer.
Pego xícaras, pratos e talheres no armário. As xícaras do Jeongguk não, ele morre de ciúmes de cada xícara dele que compra. Ai se ele vê na pia alguma e não for ele que tenha usado.
Yoongi pega as coisas e coloca em cima da mesa de centro da sala e fico olhando fazer isso.
Geralmente tomo café no balcão da cozinha, quando tenho tempo, se quase não tiver tempo, como em pé, e quando não tem tempo mesmo, levo pra empresa e como lá.
- Trás o café, por favor - diz enquanto carrega as panquecas e as frutas.
Se senta na frente do sofá no chão já colocando umas três panquecas pra cada nos pratos. Fico vendo essa arrumação dele todo doméstico
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST ONE DAY 🐺 YOONMIN
FanficFIC ABO 🐺 Jimin trabalha a um ano e meio na Columbia Records para o mais temido CEO da companhia. Min Yoongi. Todos os dias Jimin acordava e se perguntava se valia mesmo toda aquela grosseria pra ouvir das nove da manhã às seis da tarde, mas então...