MYG
- Ji, está tudo bem. Não decolamos ainda, não fique nervoso por antecipação - eu podia sentir toda sua agoniação interna, a marca nos permite sentir o que o outro sente.
Jimin respirava fundo a cada segundo que os passageiros iam entrando no avião e as aeromoças os designaram para os assentos.
Seu rosto está pálido, sem uma gota de sangue, os lábios ressecados, os olhos tensos, as mãos no descanso de braço firmemente presas, a perna direita subia e descia nervosamente. Talvez ele nem me ouvia agora. Seu aroma se tornando azedo pelo nervosismo. Eu não podia o aromatizar agora, não podia incomodar os outros passageiros, mesmo estando na classe executiva, ainda sim tem outros passageiros ao redor.
O avião ainda nem decolou, nem o piloto avisou a saída, ainda entrava os passageiros, mas não podia correr o risco de ele ter uma crise de ansiedade logo agora.
- Vem comigo, meu Ômega - se eu chamasse só pelo nome, talvez ele não viria, mas meu lobo está inquieto, e seu está choramingando de como Jimin está nervoso. Não posso deixar que ele fique assim, podendo ou não afetar o filhote. Não correrei o risco.
Ele me acompanha sem questionar, seguro sua mão e o levo até o banheiro, que é um pouco maior que o normal na classe econômica. Para maior conforto para Jimin e o filhote, optei pela executiva, mas não ligo em viajar na classe econômica.
Quando nos conhecemos, não havia muitas pessoas no avião, o que era bem estranho, já que geralmente é lotado, mas acredito que pelo mal tempo que formava naquele dia, alguns resolveram não viajar, por isso consegui o aromatizar no meio do avião. Diferente de agora, que está lotando, mas a minha única saída foi o trazer até o banheiro.
- Yoongi, eu não vou transar no banheiro do avião! - seu rosto estava um pouco mais corado. O tirar da poltrona fez seu corpo reagir, mas sua fala me arrancou um sorriso abafado.
- Não viemos transar no banheiro. Acha que estamos em algum filme de adolescente?! - ele revira os olhos - Mas se você quiser, eu quero
Ele me dá um tapa no peito. Mas até que não seria tão desconfortável como nos filmes mostram, está até cheirosinho, mas elimino os pensamentos trazendo Jimin para mais perto e o sentando em cima da pequena pia ao lado do vaso. Me coloco no meio de suas pernas que se enrolam ao redor de minha cintura nos unindo mais ainda.
- Eu só queria lhe acalmar, mas não posso fazer isso no meio das pessoas - seu corpo aos poucos vai relaxando quando suas mãos seguram forte meu moletom, apenas me abraçando e aspirando meu aroma na curva de meu pescoço.
- Desculpa, não posso ficar nervoso. O bebê sente o que sinto - sua voz é abafada e sua respiração quente se chocando contra minha pele. Dedilho sua pele por dentro da jaqueta grossa.
- Tudo bem. Só segure minha mão e eu vou lhe proteger, meu Amor - Jimin fica manhoso nessas horas. A voz mais baixa, os olhos mal se abrem, quando esfrega o nariz em meu rosto e só depois me dá um selinho demorado
- Obrigado, minha Vida. Mas acho que temos que voltar - ele diz, sua voz não me passa mais nervosismo, mas sua mão ainda é fria
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST ONE DAY 🐺 YOONMIN
Fiksi PenggemarFIC ABO 🐺 Jimin trabalha a um ano e meio na Columbia Records para o mais temido CEO da companhia. Min Yoongi. Todos os dias Jimin acordava e se perguntava se valia mesmo toda aquela grosseria pra ouvir das nove da manhã às seis da tarde, mas então...