⁹ MYG

758 84 37
                                    

MYG

Já faziam alguns bons minutos desde que havia acordado, mas não tinha coragem para levantar e ir ao banheiro.

Depois de ontem a noite, Jimin e eu ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, mas logo fomos dormir. Ele perguntou se podia dormir comigo e não no quarto de hóspedes ao lado. Sem dúvida aceitei, mas respeitei seu espaço e nem ele tentou algo a mais que isso.

Conversávamos ontem, nada tão pessoal ao ponto de conversarmos o que aconteceu de fato na festa. Já era tarde e ele estava começando a ficar com dor de cabeça pela bebida e o stress.

Agora me vejo sozinho na cama e as vozes de Jimin e minha mãe ecoando na cozinha.

Olho no relógio do celular e já passa das 11h da manhã e trocentas mensagens de Jin e Namjoon, talvez querendo saber o que rolou pra eu sair da festa antes da hora e sem nem nos despedir.

Após sair do banheiro e me vestir, vou a cozinha na surdina na intenção de ouvir o que eles dois tanto conversavam. Bom, até então jimin está falando do Sam, seu gato e do Gureum, cachorro do Jeon. Dizendo que pretende ter pelo menos uns quatro em casa quando morar só...

- Yoongi? - Jimin deve ter sentindo minha presença

- Oi, bom dia, não queria atrapalhar a conversa de vocês - rodeio a ilha da cozinha indo até minha mãe beijando-a no rosto, depois indo até jimin e depositando um beijo em sua testa

- Só estávamos jogando papo fora - ela rebate - Hum, ontem Namjoon e Seokjin ficaram preocupados com o que aconteceu na festa... Ligaram para vocês, e não atenderam, até que Nayeon e Dahyun contaram o que aconteceu. Quando cheguei em casa vi vocês dormindo e os embrulhei. Estava frio e vocês apenas abraçados e dormindo - me sento ao lado de Jimin em uma das banquetas da ilha. Ele coloca uma das mãos em minha coxa em um toque leve. Faz que vai tirar de cima quando olho, mas seguro entrelaçando nossos dedos

- Obrigado, mãe - Jimin abaixa o rosto avermelhado - Depois converso com eles

- Okay. Vou dar uma volta e depois ir a agência. Ah, advinha, seu pai chega para o jantar. Então convido os dois para um jantar em família. Vamos a um lugar especial. Posso contar com vocês?

- Podemos? - ele me olha um pouco acanhado, engolindo a seco dando um leve aceno de confirmação - Podemos - digo o fitando e então encarando minha mãe

- Certo. Tomem café e comam bastante, estão muito magro. Jimin, meu filho, dê comida ao meu filhote. Ele é cabeça dura e não come quando digo, quem sabe uma pressão psicológica ele não ceda

- Ele é bem persuasivo quando quer, não é, Ji?

- Posso tentar, Sra Min - diz acanhado

- Me chame de Dori, por favor - assente

- Ou sogrinha - digo e ele me belisca

- Eu adoraria! Meu genro é tão lindo e fofo que dá vontade de morder - minha mãe vem até Jimin e morde a bochecha dele o fazendo desatar em sorri, depois vem morder a minha - Se cuidem e não me esperem para o almoço.

Com a finalização da linha da próxima estação da agência, minha mãe mal fica em casa nos finais de semana quando vinha a Seul, só chegando a noite. Jin também mal tinha tempo nessa época.

Ela sai depois que pega tudo o que precisa levar até a agência, saindo barulhenta como um furacão enquanto comemos.

Me viro para jimin ainda sentados nas banquetas da cozinha quando ela sai. Ele tem um olhar acanhado em sua xícara que hora ou outra vem de encontro aos lábios rosados e cheios.

JUST ONE DAY 🐺 YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora