3 O'Clock

123 19 13
                                    

Yoongi saiu dali bufando, já que não havia acertado tantas na hora de reposponder as perguntas sobre Hoseok.

ㅡ Hyung, não é como se você não tivesse meu coração apenas para você! - Hoseok tentava tirar a cara emburrada de Yoongi assim que saíram daquele prédio.

ㅡ Oitenta por cento Hoseok! Olha que nível mais ruim! Isso mostra que não sei muita coisa sobre si! - Yoongi disse, ignorando completamente a pequena declaração de Hoseok para si, que pareceu desapontado pelo mais velho não ter percebido. Yoongi às vezes parecia lerdo demais.

ㅡ Hyung, foi só um jogo, não quer dizer que você não me conheça, pare de bobagens! - ele disse, após pegar sua mão e o puxar para uma sorveteria - Não se esqueça que ainda tem um sorvete para me pagar! E melhora essa cara que ainda é meu aniversário, idiota! - pela primeira vez, Hoseok havia falado informalmente com Yoongi, o que surpreendeu o mesmo.

ㅡ Agora eu sou idiota? Não te dou mais o seu sorvete! - ele se soltou da mão de Hoseok, cruzando os braços, fingindo estar nervoso.

ㅡ Anão Yoonie, deixa de ser chato e pague um sorvete para mim! - disse manhoso.

ㅡ Só pago se me der um beijinho. - disse, colocando um dos dedos nos lábios, indicando onde queria ser beijado.

ㅡ Mas em público? - o moreno ficou surpreso com seu pedido. Não estava acostumado em beijá-lo em públio.

ㅡ Sim, se não eu não te pago o sorvete!

Hoseok revirou os olhos e deu um selar rápido em Yoongi, que sorriu satisfeito, puxando o mais novo para o balcão. Escolheram o sorvete e pagaram, saindo em direção do apartamento.

[...]

Assim que chegaram na porta do apartamento da Jung, Hoseok puxou Yoongi para um abraço.

ㅡ Obrigado Hyung, gostei muito do nosso encontro! - disse, após se soltarem do abraço.

Yoongi sorriu abobado, se sentindo idiota por gostar tanto de Hoseok, ainda mais que esse tinha um grande sorriso no rosto.

ㅡ De nada.

Ambos ficaram se olhando, sem saber o que fazer, e pela terceira vez naquele dia, ficaram envergonhados, não haviam o que falar.

ㅡ Hm, acho que já vou indo. - Hoseok deu alguns passos em direção da porta, mas Yoongi segurou a manga da sua blusa, o impedindo. O mais novo se virou para ele, esperando que falasse o que queria.

ㅡ Não pode ter sido aqueles encontros clichês, mas pelo menos o beijo de despedida nós temos que ter. - Yoongi disse, apesar da vergonha que estava sentindo dentro de si.

Hoseok sorriu tímido e se aproximou do mais velho, segurando seu rosto e selando os lábios em um beijo inocente. Yoongi apenas acariciou os fios do cabelo de Hoseok. Se distanciaram, mas Yoongi deu mais alguns selinhos no mais novo, que sorria abobado.

ㅡ O que está acontecendo aqui?

Se viraram no susto, olhando um garoto que estava na porta do Jung, encarando curioso o casal, que até então, trocavam carícias.

[...]

Estavam reunidos na sala. Yoongi e Hoseok em um sofá, a Senhora Park e seu neto em outro e a Senhora Jung em uma poltrona.
Estavam todos calados, quer dizer, só os mais jovens, já que as duas senhoras ali trocavam conversas divertidas, relembrando o passado jovem delas. Até então não haviam notado que o grupo de garotos não estavam tão confortáveis naquela situação, ainda mais com o Park que não deixava de encarar o casal, e estes últimos citados, ainda estavam envergonhados de terem sido pegos em um momento íntimo.

4 O'clockOnde histórias criam vida. Descubra agora