Para a minha felicidade, Jimin voltou para sua casa. O que me dizia que não teria mais nenhuma preocupação consigo, já que ele não vai estar dando em cima do meu namorado. Isso mesmo, meu namorado!
— Que sorriso é esse, ein Hoseok? - minha Tia estava sentada mais a frente, tomando seu café, e eu fazia o mesmo. - Parece até que está apaixonado.
— Ah, é que agora eu estou… namorando! - vi seu rosto ficar surpreso.
— E quem é? - ela se inclinou, curiosa.
— O Yoongi. - ela arregala os seus olhos.
— O Min? - ela tampou a boca. - Eu… estou sem palavras.
— E isso é ruim? - olhei preocupado pra ela.
— Não! Claro que não meu bem, é novo pra mim, mas apoio. Yoongi é um ótimo garoto. - ela segurou minha mão, acariciando-a.
— Sim, eu sei. - sorri.
— Mas eu me preocupo. Você sabe que daqui duas semanas você terá que ir embora, né?
— É… - suspiro. - Nem me lembre disso, mas sei que vamos dar um jeito.
— Me orgulho de você, está tão responsável. - ela esboçou um sorriso adorável, antes de voltar suas mãos para a xícara com o conteúdo quente.
— Ah tia, nem é pra tanto, mas obrigado. - sorri fechado. - Bom, agora tenho que ir, combinei de jogar com Yoongi.
— Okay meu bem, aproveite.
[...]
Yoongi Point Of View
— Namorando? - minha mãe se virou pra mim, até aquele momento, estávamos na cozinha e ela fazia o café da manhã. - Eu ouvi direito? Namorando? Jesus voltou e eu não sabia!
— Meu Deus! Mãe! Não é pra tanto. - franzi o cenho. O jeito exagerado dela ao reagir sobre isso já estava me constrangendo.
— Não é pra tanto? Meu bebê cresceu e estou levando um tapa de realidade na cara. - revirei os olhos com seu comentário. "Dramática". - Tudo bem, agora me diz, quem é a pessoa?
— Hoseok. - minha voz saiu baixa, meio incerto, mas ela ouviu - claro que ouviu, sua expressão mudou de normal pra surpresa - e não disse nada.
— O sobrinho da Sra. Jung? - acenti. Ela suspirou. - Ele é um bom garoto, mas… por que não me contou que era…
Sua fala foi deixada no ar, nos encarávamos.
— Gay? Ah, mãe, nem eu sabia disso, só aconteceu. - dei de ombros. Ela mexia sua cabeça positivamente, mas sabia que nada que eu tinha dito pra ela tinha realmente entrado na sua cabeça. - Chateada?
— Quê? Não! Não, claro que não, só é muita informação pra minha cabeça. - ela voltou a se virar para o fogão, continuando a preparar o café. - Mas estou feliz que meu filho esteja namorando, até algumas semanas ficava apenas com velhas caducas tomando chá.
— Mãe! Elas são uma ótima companhia. Se não fosse por elas, eu seria um garoto sozinho. - coloquei algumas coisas na mesa, para comermos.
— Tudo bem filho, não está mais aqui quem falou. - ela serviu minha caneca e sua xícara com o café recém-feito. - Bom, tenho mais dez minutinhos com você. Me desculpe por não ter tempo pra ficar aqui e aproveitar mais você.
Ela suspirou. Seu rosto ainda jovem mostrava o quão cansada estava. Eu sabia que ela fazia isso para nos sustentar, e eu me orgulhava muito disso. Faria de tudo para que pudesse retribuir todo o seu esforço gasto em me criar, ela merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 O'clock
Romance[CONCLUÍDA] Yoongi vivia em seu mundinho com as senhoras do andar de baixo. Sem nenhum contato amigável com adolescentes. Muito menos ia em festas com bebidas alcoólicas. Era ele e seu mundinho. Porém tudo muda quando a amiga do garoto traz seu sobr...