2 O'clock

170 24 12
                                    

Depois daquele beijo, não ficamos diferentes um com o outro. Continuamos com a nossa amizade, mas claro, não perdíamos a oportunidade de dar uns beijinho ali e acolá.

ㅡ Hyung… - Hoseok me chamava baixinho, enquanto eu deixava beijinhos em seu pescoço.

ㅡ Hm? - paro o que estava fazendo e saio de cima de si, sentando direito no sofá.

Ele se senta e fica me olhando, parecia criar coragem.

ㅡ Eu….eu estava pensando e não sei se é certo.

ㅡ O que não é certo? De eu te beijar?

ㅡ Não, não isso. Eu falei errado, o que eu quis dizer é que...eu não sei se é muito cedo…

Ele deixa aquela frase no ar. Eu não estava entendendo o que ele queria dizer com ser muito cedo.

ㅡ Muito cedo? Hoseok, eu não estou entendendo onde você quer chegar!

ㅡ É que...eu acho, literalmente, que estou gostando de você!

ㅡ Ah, mas eu também gosto de você!

ㅡ Não, estou falando que gosto de você mais do que um amigo!

ㅡ E por isso acha cedo demais para sentir algo por mim?

Ele assentiu com a cabeça baixa.

ㅡ Ah Hobi! Não precisa ficar assim, eu não vou te dar um fora!

ㅡ Então você vai namorar comigo?!

ㅡ Não, pera, calma! Vamos com calma. Não podemos namorar assim do nada, mesmo que estejamos juntos há uma semana e meia, não quer dizer que estamos prontos para um relacionamento.

ㅡ Então você não quer namorar comigo?

ㅡ Você entendeu errado, estou falando que não podemos namorar sem nos conhecermos direito.

ㅡ Hum, acho que entendi. Er… eu também queria te pedir algo, mas não sei se vai aceitar…

ㅡ E qual é o pedido?

ㅡ Sabe, meu aniversário está chegando e… queria que de presente, saíssemos em um encontro, entendeu?

ㅡ Você quer sair em um encontro comigo, Hobi? Que fofo!

Aperto suas bochechas fazendo sua boca ficar com forma de boca de peixinho. Dou um selar nele e o mais novo cora.

ㅡ Yah! - ele tira minhas mãos da sua bochecha - Você vai aceitar?

ㅡ Claro que vou né Hoseok! Eu não tenho nada para fazer mesmo!

ㅡ Nossa, que descaso da minha pessoa!

ㅡ Estou brincando saeng! Eu adoraria ter um encontro com você!

Sorrio, e ele dá aquele sorriso caloroso dele. Tá, eu posso estar um pouquinho apaixonado com esse sorriso.

ㅡ Ahh, eu fico muito feliz hyung!

Ele me puxa e me enlaça em si. Seus braços em volta do meu pescoço e as pernas ao redor da minha cintura. Ele me apertava.

ㅡ Hobi, que tal me largar? Minha mãe pode chegar a qualquer momento e vai pensar errado se nos ver assim!

ㅡ Anem! Estou tão bem assim, quentinho, abraçando você!

ㅡ Desde quando se tornou tão manhoso?

ㅡ Desde que eu comecei a gostar de você, oras!

4 O'clockOnde histórias criam vida. Descubra agora