1 O'clock

324 42 9
                                    

ㅡ Yoongi querido, poderia pegar um pouco de café para mim?

Sorrio e assinto. Ando até  uma mesa cheia de comida e pego um copo descartável, onde coloco o café. Volto e entrego o café.

ㅡ Obrigada querido, você é um garoto muito prestativo!

ㅡ Obrigado senhora Park.

Sorrio e volto a me sentar.

ㅡ Mas então Yoongi, em qual lugar ficou nesse ano?

ㅡ Fiquei no 2° lugar, mas com muito esforço, senhora Kim.

ㅡ Meninas, sabemos muito bem que o meu Yoongi é muito inteligente!

ㅡ Pare de ser exibida, Jihoo!

ㅡ Deixa eu me sentir orgulhosa do meu neto!

Minha avó simplesmente era a pessoa que mais costumava se achar e se exibir. Rio baixinho com tudo que acontecia.

ㅡ Não se preocupem, minha avó é assim, mas mesmo assim, obrigado!

ㅡ Yoongi é tão educado. Se eu tivesse sua idade, eu até daria em cima de você!

Senhora Park diz, e rio. As senhoras eram uma peça, e eu me sentia muito bem com elas, a energia delas não condiziam com a idade de ambas. Adolescentes em um corpo velho. Ou talvez eu que era um velho no corpo de um adolescente. Vai saber!

ㅡ Oi gente! Infelizmente vou ter que levar o meu filho para dentro, amanhã ele volta para ficar com vocês!

Minha mãe diz, segurando algumas sacolas. Pego algumas delas e me despeço das senhoras ali.

ㅡ Não sei como aguenta elas, são todas loucas! Ainda mais minha mãe! - minha mãe disse após entrarmos em casa

Minha mãe organizava as compras dela nos armários.

ㅡ Yoongi, meu filho, por quê não procura alguém da sua idade para passar seu tempo?

ㅡAh mãe, eu estou tão bem com as senhoras do andar de baixo, não preciso de amigos da minha idade!

Vejo a mais velha revirar os olhos. Minha mãe era do tipo que queria que eu tivesse maior contato com os jovens, saísse mais, vivesse um romance. Tudo bem, eu tinha contato com os jovens, mas era do tipo "Yoongi, me ajuda com essa matéria", "Yoongi, me empresta suas anotações", e olha lá. Não fazia questão de me envolver, mas sempre era o mais simpático possível com todos ao redor, mesmo sendo um tanto tímido.

ㅡ Você tem 17 anos Yoongi, devia estar saindo com seus amigos, e não ficar sentado com senhoras de 58 anos enquanto comem comidas caseiras!

ㅡ Mãe, eu estou muito bem do jeito que está, então, não se preocupe!

Então ela vem em minha direção e me abraça.

ㅡ Só quero que não se sinta sozinho aqui.

ㅡ Eu não me sinto. Gosto da presença de todas.

Ela suspira e me solta de seu abraço, acariciando meu rosto.

ㅡ Você é a cara do seu pai!

Ela dá um sorriso, seus olhos enchiam de lágrimas.

ㅡ Mãe…

ㅡ Desculpa meu filho, é que…

Ela secava as lágrimas que escorriam pelo rosto.

ㅡ Tudo bem, sei que sente falta dele.

4 O'clockOnde histórias criam vida. Descubra agora