HOSEOK
Aquele dia ficou marcado em minha vida, eu realmente estava triste, mas prometi a mim que voltaria. Voltaria para Yoongi.
Foi doloroso demais assistir Yoongi desaparecer pelas ruas. Entrar naquele ônibus e por fim, estar em casa. Eu sabia, sabia bem que minha "casa" não era ali, era com o Min. Não que eu tenha ficado triste em rever meus pais, mas sentia que aquilo estava incompleto. Ele não estava ali pra me apoiar, me dar beijos nos momentos privados ou se envergonhar por fazer coisas fofas para mim.
Eu queria muito voltar, eu poderia ter voltado no meio do ano, mas eu não havia dinheiro suficiente e que dava apenas uma passagem de ida. Então eu comecei a juntar dinheiro, tanto que eu comecei meu trabalho de meio período, estudando de manhã e trabalhando a tarde. E todo aquele esforço valeria pena, eu sabia que sim. Tá, eu tinha conseguido juntar o suficiente para ir visitar minha tia novamente no fim do ano, tanto que ainda sobrava dinheiro, mas não estava nos meus planos só visitar. Se eu fosse, iria ser para ficar.
E bem... sobre as mensagens de Yoongi. Eu li todas, sofri por todas elas. Sofri por não poder simplesmente ir até ele e o abraçar, por não ter coragem de respondê-lo. Eu lia e relia aquelas mensagens, com a esperança de que no final tudo desse certo.
Só que as mensagens pararam, e eu surtei. Yoongi havia parado de me amar. Ele se cansou de me esperar. Encontrou outro que ocupasse o lugar que um dia eu ocupei. Passavam tantas coisas em minha mente que não aguentei. Peguei parte do dinheiro que havia juntado, para pagar minha passagem de ida. Por mais que eu não fosse para ficar dessa vez, eu queria pelo menos o ver, explicar tudo e dizer que faltava pouco para ficarmos juntos.
Sim, era tudo o que eu queria falar, e esse momento chegou, mas estava ali travado, vendo Yoongi com seus olhos cheios de água, ainda me encarando.- Eu... te esperei tanto, por que não me respondeu? - ele enxugava suas lágrimas.
- Eu estava trabalhando. - foi o que consegui dizer.
- E custava responder uma mensagem, Hoseok? - ele mordeu seu lábio inferior, tentando parar com o choro.
- Eu...me desculpe. - suspirei. - Me desculpa por não ter respondido, eu não tinha coragem o suficiente.
- Mas era a merda de uma mensagem! Custava mandar nem que fosse um oi? Seus dedos iam cair? - ele puxava seus fios, com raiva, logo apontando seu dedo indicador na minha direção. - Não me venha com essas desculpas okay?
- Yoongi, você não entende o meu lado, não vem dizer que era fácil dizer só um oi.
- Entender o seu lado... - ele dizia de uma maneira debochada. - Você por acaso pensou no meu lado? Eu escrevia a merda daquelas mensagens que nem um idiota, ficava todo esperançoso te mandando aqueles textos pra você chegar aqui e pedir pra entender o seu lado?
- Yoon, deixa eu-
- Não me chama assim okay? Eu não quero ouvir desculpas.- o mais baixo não deixou eu terminar de falar, já falando por cima e sem mais nem menos, ele fechou a porta na minha cara.
Sim, eu sabia muito bem que poderia ter mandado uma mensagem, mas poxa, sou muito inseguro, ainda mais de ter o deixado pra voltar pra casa. Eu fazia questão de responder todas as mensagens dele, mas nunca chegava a enviá-las.
Olhei para baixo, percebendo sua sombra por baixo da porta. Ele ainda estava ali.
- Yoongi. - disse de novo, me aproximando do pedaço de madeira que nos separava. - Eu fiquei esse tempo todo pensando somente em você, eu andei trabalhando por meio período, mesmo que meus pais dissessem que não precisava. Mas sabe? Eu só queria juntar um dinheiro pra vir para cá, ficar com você. - respirei fundo. - Eu sei que fui babaca em não te responder, mas as lia todos os dias, e me sentia um lixo de não conseguir te responder, e... quando você parou, eu fiquei maluco. Tantas coisas passaram pela minha cabeça, pensei que outro tivesse substituído o meu lugar. Então... eu peguei minhas coisas e vim o mais rápido possível, mesmo que seja pra ficar com você apenas duas semanas, eu não queria perder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 O'clock
Romance[CONCLUÍDA] Yoongi vivia em seu mundinho com as senhoras do andar de baixo. Sem nenhum contato amigável com adolescentes. Muito menos ia em festas com bebidas alcoólicas. Era ele e seu mundinho. Porém tudo muda quando a amiga do garoto traz seu sobr...