4 O'Clock (parte 2)

99 16 4
                                    

Duas malas estavam no chão, e ao lado, em pé, estava Hoseok. Seu lábio inferior estava preso entre os dentes, ele tinha seus olhos focados em mim, e bem…eu sabia que ele estava segurando o choro. Eu também estava. Nenhum dos dois estavam prontos para se despedir, por mais que não fosse um "adeus".

— Hoseok. - dei meu primeiro passo, chegando mais perto. Dei mais um e mais um, até estar a sua frente. - Eu…

Minha voz não saia, eu não sabia o que falar, estava triste demais com tudo aquilo. Só consegui me esticar e abraçar seu corpo, afundando meu rosto em seu peito. As lágrimas desciam quentes em meu rosto, molhando a camiseta de Hoseok.

Me afastei dele, segurando a sua mão, então sentindo o metal gelado na palma da minha mão. Era o anel. Ele estava usando. Sorri bobo para aquilo, depois olhando para Hoseok.

— Foi o melhor presente que você me deu, hyung. - ele acariciou minha mão, sorrindo. Suas lágrimas desciam tímidas pelas maçãs do seu rosto.

— Eu passei uma grande vergonha para consegui-lo, seok. Use-o com carinho. - levantei sua mão entrelaçada na minha e beijei o anel em sua mão. Olhei novamente seu rosto e ele estava corado.

— Não faz isso hyung, eu que estou passando vergonha. - ele me puxou, voltando a me abraçar, acariciando meus fios.

Ficamos nesse toque, por alguns minutos, o que não valeu nada, já que sua tia o chamava, falando que o táxi já havia chegado.

"Tão... rápido."

Suspirei, ainda não estava pronto para me afastar, mas a voz de sua tia pedindo para que nos apressássemos não deixava me manter em seus braços. Me distanciei o suficiente para olhar em seus olhos marejados. Levei minhas mãos ao seu rosto secando as lágrimas que insistiam em descer pelas suas bochechas rosadas. Me estiquei e deixei um beijo na ponta de seu nariz e então selando sua boca após isso. Esse beijo foi completamente diferente do que já senti com o Jung. Ele mostrava todo o amor que sentíamos, mas era completado com toda a angústia e saudade que vamos sentir daqui pra frente.

— Isso não é um adeus, hyung. - o mais novo disso, após nos separarmos. - Eu voltarei para você.

— E eu estarei aqui, te esperando. - então ele sorriu, e lhe retribui.

— Até. - ele me abraçou bem apertado, e se afastou. Afastou o suficiente para pegar suas malas, e entrar no táxi, com sua tia já lá dentro. Ele olhava pra mim pela janela. - Eu te amo. - ele gesticulou com a boca, e pude sentir as lágrimas descendo novamente. Eu não estava pronto.

Não deu tempo para mais nada, em segundos, o carro já estava longe o suficiente para que todas as chances dele voltar fossem grandes. Bem, esse foi o dia no qual eu nomeei como "Suficiente", mas sabia que nada havia sido totalmente suficiente pra mim.

[...]

O que aconteceu depois da despedida? Como posso dizer… Não foram os melhores dias da minha vida, absolutamente. Depois que Hoseok partiu, passei a última semana de férias dentro de meu quarto, deitado, relembrando todos os momentos que passei com ele. Não cheguei a mandar nenhuma mensagem a ele, não acho que era um bom momento. Sei que estava sendo difícil para ambos, então deixaria que o mesmo respirasse um pouco, mesmo que minha vontade fosse ouvir sua voz todo dia pelo telefone.

Os meses se passaram rapidamente, continuei minha vida com as senhoras do andar de baixo, até fiz alguns amigos da escola. Eu estava em meu último ano, e assim entraria em alguma faculdade. Eu estava nervoso o suficiente em relação aos estudos, vestibular e carreira que eu teria que escolher. E claro, pra acompanhar, eu ainda tinha um lugar reservado pra poder sentir tristeza e saudade de Hoseok.
Meses depois da despedida, eu peguei meu celular e fiquei olhando o bate-papo no contato de Hoseok, cheguei a digitar muitas coisas, mas desisti e apaguei. Eu sabia que ele não mandaria mensagem pra mim, então eu queria pelo menos tomar iniciativa. Semanas depois daquela última tentativa, eu criei coragem e mandei mensagem para ele.

4 O'clockOnde histórias criam vida. Descubra agora