Diferente dos últimos dias, elas acordaram com o sol no rosto e longe do acampamento. Lexa, como sempre, acordou primeiro. Assim que ela abriu os olhos e viu que ainda estava abraçada com Clarke, ela se lembrou da noite anterior e gemeu de decepção e vergonha. Isso ajudou Clarke a despertar e ela se virou no abraço.
— Oi.
— Me desculpe por ontem — Lexa gemeu e escondeu o rosto no peito de Clarke, que apenas riu.
— Tudo bem. Por mais que eu quisesse muito, ainda estamos na praia e eu ainda estou quatro dias sem tomar banho.
— Eu queria e quero muito, a maconha só ajudou a acelerar as coisas. Eu nem sei como eu acabei dormindo, eu estava tão excitada.
— Eu também. Se fosse em uma situação normal, essa calcinha ia para o lixo. Agora ela vai de qualquer jeito, porque são quatro dias sem tomar banho.
Lexa riu e levantou o rosto. Clarke olhou nos olhos dela e elas sorriram.
— Ok, acho que nós precisamos voltar.
— Sim, eu estou com muita fome.
— Eu também e eu realmente preciso fazer xixi.
Elas se levantaram e se espreguiçaram, as duas gemendo da areia dura e da posição em que dormiram. Lexa colocou de volta o sutiã enquanto Clarke sumia por dentro das árvores. Quando ela voltou e se arrumou, as duas voltaram para o acampamento. Lexa chutou o lado de que elas vieram, porque elas não se lembravam, e no fim acertou. Quando elas estavam a alguns metros da parte da praia que Clarke gostava de levar as crianças, Indra apareceu.
— Oh, ainda bem que vocês apareceram. Isso aqui está uma confusão.
As duas olharam confusas para Indra e a mulher suspirou.
— Raven não está bem, Lincoln tem estado com ela, mas estão te procurando feito doidos, Clarke. E a sua irmã está um pouco desesperada, Lexa. Madi acha que algum monstro comeu vocês, então recomendo irem lá. Vou tentar pescar alguma coisa — ela mostrou o balde e a vara de pesca improvisada. — Vão salvar a vida de todos.
Clarke não precisou ouvir mais nada antes de sair correndo para onde Raven ficava. Só de bater o olho na mulher ela sabia que a coisa estava realmente feia. Raven estava suando muito e mais pálida do que qualquer outra vez.
— O que aconteceu? — Ela perguntou assim que chegou mais perto.
— Ela teve uma convulsão de noite — Lincoln disse. — Usei todo o kit de socorros que ainda tinha sobrado, ela realmente precisa de um hospital. Eu acho que a infecção está subindo. Os remédios não estão fazendo efeito. A febre está muito alta.
Clarke se agachou ao lado dele e começou a examinar ela mesma a mulher. Lexa estava atrás observando tudo.
— Ela está viva, né?
— Sim, mas não sei por quanto tempo — Lincoln disse e olhou para ela. — Anya está meio pilhada, eu falei para ela ficar com as crianças, os dois estavam aqui quando ela começou a se debater. Madi está muito assustada.
Lexa concordou com a cabeça e olhou para Clarke, que também balançou a cabeça. Logo ela estava correndo de volta para o acampamento e atrás da sua irmã.
— Onde vocês estavam?
— Do outro lado da ilha — Clarke disse enquanto afastava o curativo da perna da amiga e fazia uma careta. Ela estava igual ontem, o que significava que por dentro a coisa não estava boa. — Jasper me deu três cigarros de maconha, acho que não foi uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voo 307
Fanfic"O voo 307, com destino ao LAX - Aeroporto Internacional de Los Angeles, está sendo liberado. Por favor, se encaminhar para o portão 07", quando eles ouviram isso, não esperaram que iria ser o pior voo de suas vidas. OU A queda de avião AU que ningu...