Elena decidiu voltar pra Mystic Falls, Matt estava dirigindo o carro em uma velocidade alta, os dois tensos.
Ela tinha acabado de desligar a ligação com Damon, dizendo que iria voltar para a cidade, e não ir em direção a onde ele estava, e que apesar dos sentimentos que ela sentia por ele, ela nunca havia deixado de amar Stefan.Quando ela ouviu a voz de Damon no telefone, seu coração se partiu e ela sentiu uma onda de culpa. Mesmo dizendo aquilo, ela ainda sentia como se tivesse tomado a decisão errada.
E se ela nunca mais o visse? E se daqui a poucas horas tanto ele, quanto Stefan acabassem morrendo, por serem da linhagem de vampiros formada por Klaus?
Klaus estava morto, e os dois irmãos poderiam morrer a qualquer momento.
Elena havia se despedido de Damon por telefone, com a esperança de que eles não fossem ligados à Klaus, e com sorte, amanhã tudo estaria bem, e ninguém estaria morto.Mas o fluxo de pensamentos foi interrompido por um grito de Matt, enquanto eles passavam pela ponte Wickery, Elena viu a poucos metros de distância do carro, Rebekah parada no meio da rodovia. Tudo aconteceu muito rápido, Matt tentou desviar dela mas o carro virou bruscamente e atravessou a borda da ponte.
Elena soltou um grito de medo, enquanto a adrenalina a fez congelar.O carro caiu no lago.
Elena não pôde deixar de pensar por um segundo, na tamanha coincidência. Parecia que estava vivendo um dejavu.Ela sentiu um frio indescritível, quando a água inundou o carro, e ela teve a certeza de que morreria naquela noite.
Elena suspirou profundamente, segurando o máximo de ar que conseguia, olhou para o lado e viu Matt desacordado.A água chegou ao teto do automóvel, Elena prendeu a respiração, ela abriu os olhos debaixo d'água, não conseguia enxergar praticamente nada, pois estava escuro. Um medo terrível tomou conta dela, o medo da morte.
Ela queria chorar, simplesmente desistir, para que aquilo acabasse logo.
Ela apalpou com as mãos ao seu redor, tentando tirar seu cinto de segurança, sem sucesso.
Tentou tirar o cinto de Matt. Também sem sucesso."Não tem jeito.... É isso. Acabou"
Elena pensou.Alguns segundos se passaram e ela viu um vulto na janela, Stefan havia conseguido quebrar o vidro da janela do carro, e iria puxá-la para fora.
Elena resistiu, ela apontou para Matt, indicando que era para salvá- lo primeiro.
Stefan hesitou por um segundo, ela insistiu e apontou para Matt novamente.Stefan segurou Matt e o puxou para fora. Ele começou a nadar para cima e ela viu os vultos escuros dos dois se afastarem, até sumirem...
Elena não conseguia mais segurar o ar, ela expirou e as bolhas saíram pela sua boca e nariz.
Ela estava sozinha, o frio da água ao seu redor. Ela lembrou de seus pais. Fechou os olhos, sentiu o desespero de seus pulmões, suplicando por oxigênio.
Ela esperou mais alguns segundos, na esperança de que Stefan voltaria e a salvaria no último segundo, mas ele não apareceu.
Uma dor horrível tomou conta da cabeça de Elena quando ela inspirou pelo nariz e tudo que conseguiu respirar foi água.
A sensação do afogamento.Antes de perder seus sentidos, e a sensação de frio e medo tomarem de conta, ela imaginou como seria a reação de todos os seus amigos quando soubessem que ela tinha morrido.
"Mas talvez seja o melhor" ela pensou, "agora ninguém precisa mais correr perigo por minha causa."
O último pensamento que passou pela sua cabeça, foi a imagem do rosto de Damon, e ela sentiu um súbito arrependimento, e uma tristeza de pensar que nunca mais o veria de novo, e que nunca havia tido a oportunidade de se despedir...
E depois...
Escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo (Delena)
FanfictionOlá pessoal! Essa é minha segunda fanfic de Delena, eu irei fazer uma versão diferente do início da quarta temporada. Elena acabou de virar vampira e terá que recomeçar essa nova vida, com a ajuda do Damon na sua transição. Mesmo ela tendo decidido...