°•1•°

88 9 0
                                    

Bom pessoal voltamos com nosso 1 cap, espero q gostem pois escrevi com mto carinho, me desculpem pela demora, mas acabei confundindo os cap, mas espero que gostem... Bom chega de enrolação e vamo logo com isso.

·∆________________♥_________________________∆·

ʝαƙҽ σɳ

Acordo, levanto, faço minhas higienes, me arrumo, saio de meu quarto e passo em frete do da minha irmã e decido abrir a porta, abro um pouquinho e vejo q ela ainda está dormindo e fecho a porta devagar pra não fazer barulho e desço pra tomar café da manhã quando vejo o Han colocando a mesa pro café.

ʝαƙҽ σϝϝ

Han on

Estava colocanro a mesa quando vejo o Príncipe Jake adentrar a porta.

Han- Bom dia príncipe Jake (digo e me curvo).

Jake- Bom dia Han, dormiu bem? (Ele pergunta se sentando a mesa)

Han- Dormi muito bem, e o sen... (Sou enterronpido pelo príncipe)

Jake- por favor Han me chame de Jake ou vc porfavor (ele diz e balanço a cabeça concordando)

Han- Desculpe-me, sou novato aq e ainda estou me acostumando com isso. Prescisa de algo mais? (Pergunto terminando de arrumar a mesa) .

Jake- tudo bem acontece, tds os/as novatos/novatas são assim.(Ele diz e balanço a cabeça em concordância). Não prescisa de mais nada não, obrigado Han.

Han- Ok, licença ( me curvo e saio indo em direção a cozinha).

Han Off
·________________♪____________________________·

Me desculpem pela confusão mas esse é o 1 cap, mas espero q gostem já posto o 2 cap.
Me desculpem pelo cap pequeno e pelos erros de digitação, espero q gostem fiz com mto carinho.

Um Amor Quase Impossível - JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora