Olá, Td bem com vcs?.. O que estão achando dos capítulos? Obrigada por estarem lendo até aqui. Boa leitura.
Obs: Vestimentas no final do cap.
_________________†____________________________
вуυℓ ση
No dia seguinte acordo com o Puppy me lambendo, levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes e volto pra dar uma arrumada em minha cama e escolher a roupa q usarei de manhã e vou tomar um banho.. Saio do banho e coloco a roupa q escolhi e desço pro café.
JK-bom dia maninha (ele diz e me sento á mesa)
NK/SH- bom dia Byul (eles falam tomando seu café)
Yeji- bom dia princesa (ela fala se curvando e me servindo)
Byul- bom dia a todos (falo e me sento a mesa)
S/m- bom dia queridos (ela fala dando um beijo em nós dois e se sentando) bom dia meninos, como passaram a noite
Tds *menos a Yeji e Minha mãe* - dormimos bem
Yeji- bom dia Rainha, dormiu bem? (Fala a servindo)
S/m- bom dia, dormi bem obrigada por pergunta (fala e depois bebe seu café)
Yeji- bom se tds me derem licença voltarei a cozinha (ela fala se curva e sai)
Tomamos nosso café e fomos fazer nossas obrigações.. Ah eu tinha me esquecido de um detalhe, toda semana na segunda de manhã eu e minha mãe vamos a casa de umas amigas dela pra podermos fazer bordado, uma das coisas que não gosto muito, mas ja que estou de férias tenho de ir.. Me despeço dos meninos e entro na carruagem e seguimos a estrada.
S/m- eu sei q não gosta de vir cmg.. Mas vc sabe q se não vier seu pai não iria gostar nada disso, certo? (Ela diz colocando a mão em meu queixo e o erguendo)
Byul- eu sei.. Só fasso isso pela senhora (Eu falo e dou um sorriso e a mesma retribui)
S/m- mas eu sei q vc gosta de bordar menos de conversar com as outras garotas certo?
Byul- É mto chato, elas só falam de garotos (fasso uma cara de desgosto e minha mãe começa a rir) mas é vdd
S/m- eu sei minha pequena, mas vai ser difícil vc se cas.. Quero dizer(ela fala e a pego sua mão acariciando)
Byul- mãe me casar nova é uma coisa q não irei fazer, mas é impossível eu encontrar alguém que me ame do jeito q eu sou (eu falo e ela me da um sorriso)
S/m- nada é impossível querida, você só é especial, diferente de outras garotas (ela diz e olho pela janela e vejo que estamos perto da casa da Sra. Shonen)
Chegamos e fomos mto bem recebidas, enquanto as mulheres conversavam e bordavam as garotas conversavam sobre garotos e eu, bom escutava a conversa e bordava. Dps de quase duas horas fomos embora, adentramos na carruagem e fomos.
Byul- finalmente saímos de lá não aguentava mais (falo e minha mãe fixa o olhar em mim) Oh dsclp.. Eu quero dizer q manhã maravilhosa q tivemos (falo e dou um sorriso fraco)
S/m- ah querida, não precisa se desculpar eu tbm não gostava de ir com minha mãe, mas eu aprendi e agora eu irei ensinar a senhorita (ela diz e da um beijo em minha testa)
Byul- não prometo nada (falo e dou um sorriso)
S/m- mas agora mudando de assunto, seu bordado ficou esplêndido (ela fala e pega o bordado de minha mão o apreciando melhor)
Dps de um tempo conversando chegamos em casa e vou subindo pro meu quarto pra tomar um banho, abro a porta e puppy corre em minha direção e pulando em meu colo me derrubando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível - Jungwon
FanfictionUma fanfic q acontece na era vitoriana e na atual, um pouco de cada. Yang JungWon um garoto de 17 anos com problemas com o pai, e é obrigado a se casar o mais rapidamente possível por conta de seu pai mas Jungwon não gosta mto da ideia, ele tem dois...