Oioi voltamos com mais um cap, até q tou me saindo bem, espero q gostem fiz com muito carinho... Ah e pfvr não se esqueçam de dar estrela isso me ajuda saber q estão gostando da fic, e me motiva a continuar. É isso chega de enrolação é vamos logo pro nosso 3 cap.
_________________♥___________________ʝαƙҽ σɳ
Byul- desculpa maninho mas presciso de sua ajuda pra outra coisa(ela diz quando para na frente da porta da cozinha)
Jake- por que? Eu quero te ajudar a fazer os bolinhos (pergunto um pouco triste)
Byul- (Ela pega na minha mão é diz..) Jake vc vai me ajudar a fazer os bolinhos mas ainda tenho de ir a vila, está faltando alguns ingredientes, então pfvr não fique triste ok? (Ela pergunta é balanço a cabeça em concordância) mas antes quero que vc avise a tds q nossos pais estão chegando é pessa ai Changbin q vá até a vila avisar tds(ela diz é concordo com a cabeça)
Jake- Ta bom(digo um pouco animado) mas antes quero um abraço seu, podes me dar um?(Pergunto abrindo os braços)
Byul- Mas é claro que posso (ela fala é me da um abraço), agora vai lá que tenho coisas a fazer é vc ta bem( ela diz se desfazendo do abraço).
Jake- ok ok, eu vou lá ( digo é vejo ela entrar na cozinha e me afasto).
Vou até lá fora e anuncio aos guardas e vejo Changbin saindo pela porta de trás da cozinha e vou em sua direção.
Jake- Olá, bom dia Binnie.
Binnie- Bom dia alteza( ele diz e se curva)
Jake- Por favor Bin, sem essas formalidades, porfavor (ele pede desculpa e se curva) me chame de vc ou príncipe pra não ficar mto informal pra vc.
Binnie- Claro, desculpem-me, o senhor prescisa de algo? (Ele pergunta e balanço a cabeça em concordância)
Jake- Sim presciso.. Bom como você sabe meus pais chegam hoje de tarde, certo? (Ele concorda com a cabeça) então queria te pedir para avisar a todos da vila.
Binnie- Claro, pode deixar que vou agora mesmo, só vou buscar um cavalo ( ele se curva e ia saindo quando no chamo)
Jake- Binnie espere e veja se minha irmã prescisa de algun guarda para acompanhá-la, ela vai até a vila para comprar uns ingredientes que faltam pra fazer os bolinhos q minha vó a ensinou. (Ele concorda)
Binnie- Sim, vou até a cozinha e ver se ela quer que eu vá junto com ela, com licença (ele se curva e sai indo em direção a porta da cozinha).
ʝαƙҽ σϝϝ
вуυℓ ση
Me despeço do meu irmão e entro na cozinha, quando avisto o Felix lavando os pratos e Han e a Yeji secando e guardando as louças.
Byul- Bom dia pessoal!!
Tds- Bom dia princesa ( se curvam)
Yeji- prescisa de algo princesa? (Ela pergunta enquanto volta a fazer suas obrigações)
Byul- Não específicamente, presciso q o Felix venha comigo até a vila, pode ir cmg?(pergunto e ele para de fazer sua obrigação)
Felix- claro!, mas desculpa a pergunta por que? (Ele diz e o Han o cutuca) aiai pra q isso?
Han- não prescisa pergunta oq a princesa vai fazer lá ou não (ele diz e olha feio pro Felix)
Byul- Ta td bem Han, não se preocupe com isso, bem com os vcs sabem meus pais chegam hj e meus avós, certo? (Eles concordam com a cabeça)então decidi fazer os bolinhos q a minha vó me ensinou, mas eu olhei aq e não tem tds os ingredientes q eu presciso.
Felix- Claro, eu a ajudo( ele diz e tira o avental e o pendurando) vamos? (Ele pergunta quando vejo um dos guardas aparecer na porta)
Binnie- com licença, princesa quer que eu lhe acompanhe até a vila? (Ele pergunta) já estava indo até lá mesmo e seu irmão me pediu para acompanhá-los.
Byul- Claro, eu e o Lix já estávamos indo( Falo olhando para o Binnie q me olhava da porta) vem vamos, não quero demorar muito lá, tenho coisas a fazer ainda antes deles chegarem ( falo, vou em direção a porta dos fundos da cozinha e paro na porta) Ah.. Porfavor limpem a cozinha pra mim ok?
Han e Yeji- Sim princesa (eles se curvam e saímos)
Lix e Binnie- Claro (eles me seguem até a porta).
Fomos pra fora e vou em direção ao estábulo.
Binnie- princesa a carruagem já está pronta(ele aponta o dedo a mostrando para mim).
Byul- Ah sim(olho pra trás e vejo a carruagem e me aproximo)vamos?
Felix- claro vamos (ele me ajuda a subir na carruagem).
Nos dois entramos na carruagem, Changbin foi a cavalo e fomos.
_________________♥___________________Bom pessoal vai ficando por aqui mais um cap de nossa fic, desculpem pelos erros de digitação, espero q gostem. Deixem estrela pfvr isso me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível - Jungwon
FanfictionUma fanfic q acontece na era vitoriana e na atual, um pouco de cada. Yang JungWon um garoto de 17 anos com problemas com o pai, e é obrigado a se casar o mais rapidamente possível por conta de seu pai mas Jungwon não gosta mto da ideia, ele tem dois...