Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei q horas está lendo,mas eu to postando de manhã... Eu decidi q nesses proximos caps colocarei só a abreviação dos nomes. Bom chega de enrolação e bora logo pra fic, boa leitura.
Obs: Vestimentas no final do cap.
__________________♣___________________
ηιкι ση
Tínhamos acabado de chegar no porto e estavamos saindo do navio, quando vejo a Byul ir em direção a seus pais correndo e os abraçando, ela percorre seus olhos a minha procura, quando me encontra vem correndo ate mim e me dando um abraço.
Byul- senti tanto a sua falta poste(ela diz e solto uma risada nalar nos soltando do abraço)
NK- tbm senti sua falta anãzinha ( eu falo e ela da um soco fraco em meu braço) aii dueu( falo brincando com ela)
Byul- pra você saber tenho 1,65[caso preferir mude pra sua altura]então não sou tão baixa assim
NK- okok, pequena, mas acho bom você ir falar com seus avós..podemos nos falar mais no castelo(eu falo e ela conconda com a cabeça)
Byul- Tabom ( ela da um sorriso sem mostrar os dentes)
Vejo ela ir a encontro de seus avós junto de Jake, e então decido ir até Sunghoon.
SH- eles dois são tão lindos juntos, nem parece q brigam ( ele diz e solto uma risada nalar)
NK- sabe oq eu tbm acho fofo( pergunto e ele me olha, como se perguntasse "por quê?") você e o Jake, são fofos quando estão juntos(falo dando um sorriso)
SH- Yaaaa.. Não pense besteiras minino, eu e o Jake somos só melhores amigos (ele diz tentando desfarçar seu nervosismo com meu comentário)
NK- uhm sei, mas não vou me entrometer ( falo e escutamos o Senhor Shim nos chamar pra podermos ir)
S/p- nós podemos conversar mais quando estivermos em casa oq acham?( ele diz adentrando na carruagem)
Olho pra Sunghoon e vejo ele ja indo pra carruagem corro atrás dele e entro nela tbm e vejo o pessoal entrando junto e todo o caminho fomos conversando sobre varias coisas.
Chegamos no castelo e fomos muito bem recebidos, e fomos muito bem redirecionados em nosos quartos, tudo limpo e organizado. Fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas, tomei e me troquei.
Descemos pra jantar e só estava faltando a Byul e o Jakeηιкι σƒƒ
ʂυɳɠԋσσɳ σɳ
Chegamos ao porto e fomos descendo, eu ainda estava no navio, pois tinha de terminar de arrumar minhas coisas. Terminei de arrumar as coisas, sai da cabine e fui em direção a saida vejo o Jake e o grito chamando seu nome.
SH- Jakeeeee( grito seu nome mas ele não me encontra,vou descendo pra fora do navio e o grito novamente) Jakeeee aq em cima( ele vê e vou até ele o abraçando) estava com saudades
JK- aah eu tbm estava q sdds (ele diz se stando do abraço) como foi a viagem
SH- A viagem foi boa, de ida e vinda ( ele solta uma risada nalar com meu comentário) você não vai abraçar seus avós ( falo o mostrando com a mão)
JK- eu vou sim, sem me der licença vou falar com meus avós ( ele diz e concondo com a cabeça e o vendo ir em direto a seus avós junto de Byul)
Vejo eles chorarem com a chegada de seus avós os dando abraços e conversando com eles quando Niki chega a meu lado e falo.
SH- eles dois são tão lindos juntos, nem parece q brigam ( eu falo e ele solta uma risada nalar)
NK- sabe oq eu tbm acho fofo( ele pergunta e o olho, como se eu perguntasse "por quê?") você e o Jake, são fofos quando estão juntos(ele diz e dá um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível - Jungwon
FanficUma fanfic q acontece na era vitoriana e na atual, um pouco de cada. Yang JungWon um garoto de 17 anos com problemas com o pai, e é obrigado a se casar o mais rapidamente possível por conta de seu pai mas Jungwon não gosta mto da ideia, ele tem dois...