Feliz ano novo pra todos vocês, q ele seja melhor q 2021, bom vamos pro nosso cap 6, ta melhorando a cada cap
___________________♣____________________________
вуυℓ ση
Vejo meus pais, saio da carruagem e vou correndo até eles os abraçando, vejo meus avós q ja não via a anos e então começo a chorar e vou abraçar eles e meus amigos.
Byul- eu estava com tantas sudades de vocês (falo saindo do abraço de meus avós, e enchugo minhas lágrimas)
S/vó- oh minha querida eu tbm estava, senti tantas saudades de vocês dois( minha vó aperta a minha bochecha e de meu irmão tbm)
Byul e Jake- aii vó isso dói(dizemos em uníssono e masageamos as nossas bochechas)
S/p- nós podemos conversar mais quando estivermos em casa oq acham?( ele diz adentrando na carruagem)
S/vó- claro.. Vamos (ela nos puxa, levando nos a carruagem)
Byυl σƒƒ
Narradora on
Dps de entrarem na carruagem eles seguiram o mesmo caminho que foram ao porto, foram todos conversando varias coisas de como foram a viagem como é la em Paris e etc. Dps de um tempo chegaram no castelo, e tudo estava limpo e a janta ja estava a mesa, vieram os mordomos e levaram as suas malas a seus devidos quartos ja os mostrando onde cada um dormiria. Os quartos mostrados, todos ja acomodados em seus devidos quartos e ja tomados banho desceram até a sala de jantar.
Narradora off
ʝαƙҽ σɳ
Meus olhos percorriam a estrada todo o tempo, estava um pouvo ansioso pois veria meus avós dps de anos e o Sunghoon novamente dps de 4 meses sem vê-los. Tinhamos chegados no porto sai da carruagem e percorri meus olhos a procura deles, quando os encontro vejo minha irmã ja os abraçando, vou até meus pais os abraço, vou até o Sunghoon e dps fui até os meus avós, vou em direção deles os abraço e sem perceber começo a chorar.
Jake- estavamos com tantas saudades (falo referindo a mim e a minha irmã) ja fazem anos que não nos vemos
S/vô- tbm estávamos com muitas saudades(ele diz saindo do abraço e vai direto ao navio pegando as malas e as colocando na carruagem)você cresceu tanto meu neto (ele diz ajudando meu pai)
S/p- nós podemos conversar mais quando estivermos em casa oq acham?( ele diz adentrando na carruagem)
S/vó- claro..vamos ( ela pega a minha mão e me puxa)
Chegamos no castelo e os mordomos ja vieram nos receber, pegaram as malas e levaram cada um a seus devidos quartos, eu e minha irmã subimos cada um para seu quarto para nos arrumarmos pro jantar. Ja estava arrumado e fui no quarto da Byul ver se ela ja estava pronta, bato a porta e ela abre e me puxa pro quarto.
Jake- nss pra q isso, eu entrava era só pedir (falo passando a mão no meu braço q acabei batendo)
Byul- me desculpa é q presciso de sua ajuda(ela diz com uma voz meio chorosa)
Jake- não, tudo bem.. Mas pra q prescisa da minha ajuda( eu digo e vejo minha irmã aparecer da sombra do quarto e fico boquiaberto)
Byul- ta feio né, eu sabia q deveria esco... (Ela é enterrompida comigo falando)
Jake- maninha você está perfeita, ficou ótimo esse vestido em você ( falo indo abraçar ela)
Byul- obrigada... Bom vamos? ( ela diz saindo do abraço)
Jake- claro, ele ja devem estar nos esperando(puxo minha irmã levando-a até a porta)
Nos descemos as escadas e seguimos a sala de jantar onde todos ja estavamos a nossa espera, nos sentamos e começamos a conversar sobre como foi tudo e quando chegou na parte da sobremesa eu e minha irmã nos levantamos e vamos até a cozinha.
S/m- onde vocês estão indo, ainda tem a sobremesa
Byul- nós vamos ali na cozinha e ja voltámos ( ela diz e a sigo até a cozinha)
Jake- onde você guardou os bolinhos? (Pergunto e vejo o Félix vindo em nossa direção)
Lix- desculpe eu escutei vcs falando dos bolinhos, eu os coloquei no forno( ele diz os pegando e nos entregando)
Byul- obrigada lix mas prescisamos só de duas formas a outra fica pra vocês ( minha irmã diz o entregando uma das formas)
Lix obrigada Byul (ele diz pegando a forma)
Byul- de nada, se noa der licença precisamos levar estas sobremesas pra sala de jantar( ela diz e saimos da cozinha indo pra sala de jantar)
S/vó- onde estavam, e oq fazem com estas formas na mão ( ela pergunta e minha irmã a responde)
Byul- fomos buscar os bolinhos que nós dois fizemos, e uma surpresa pra todos vocês , não está igual os da senhora mas estão uma delicia (ela diz servindo cada um)
S/vó- vocês fizeram a minha receita( ela pergunta e prova um pedaço do bolinho) isso está uma delícia, e ficou muito fofinho (ela diz terminando de comer o bolinho)
Byul e Jake- obrigado vó (dizemos em uníssono)
Jake- fizemos o nosso melhor ( eu falo e minha irma balança a cabeça em concordância)
ʝαƙҽ σϝϝ
Narradora on
Eles terminam sua refeição dps cada um segue para seus devidos quartos, eles deitam e pra descansar dps de um dia cheio.
Narradora off
_________________♥____________________
Chegamos no fim de mais um cap, esse ta um pouco mais grande que os outros, espero que gostem pois demorei tres dias pra fazer mas ja estou terminando o cap 7, será postado no fim de semana se der tudo certo. Deixem a estrelinha por favor.☺☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível - Jungwon
FanfictionUma fanfic q acontece na era vitoriana e na atual, um pouco de cada. Yang JungWon um garoto de 17 anos com problemas com o pai, e é obrigado a se casar o mais rapidamente possível por conta de seu pai mas Jungwon não gosta mto da ideia, ele tem dois...