Cap 9

27 7 0
                                    

Cap 9 entregue com sucesso, espero q gostem do cap e por favor😫🙏💓 deixem a estrelinha é só oq peço... Boa leitura

________________♦_______________________

ʝυηgωση ση

Vejo a garota dar um sorriso pra mim e passar pro outro lado dos arbustos e me viro indo até meu cavalo pra mim poder voltar ao castelo. Chegando lá vejo meus amigos Sunoo e Jay jogando e param quando me vêem chegando.

J-[Jay] aonde vc estava? Seu pai ja esta bravo te procurando.

JW- eu tava só andando por ai

S-[Sunoo] tem certeza? Parece q viu algo

J- Psé cara, c ta bem mesmo?

JW- sim eu estou bem e não, não vi nada, e onde está meu pai? (Falo tentando sair desse assunto)

J- ele ta na sala de reuniões, ele disse q quando vc chegasse era pra ir vê-lo ( ele fala e vou entrando no castelo e indo a sala de reuniões de meu pai)

Chegando lá bato á porta e escuto ele falando pra mim entrar, entro e ele aponta a mãe pra mim me sentar á mesa de costas.

JW- prescisa falar cmg pai? (Falo me sentando a cadeira q ele tinha apontado)

P/J-[pai do JungWon]sim.. (Ele diz ainda de costas)
Vc prescisa procurar uma esposa pra vc(ele diz se virando e me olhando)

JW- dnv essa conversa pai? Eu ja não disse q não quero me casar eu ainda sou mto novo. (Eu digo e vejo ele fechar a cara pra mim mas logo se acalma)

P/J- JungWon quando eu tinha sua idade eu ja estava me casando com sua mãe e...( eu o interrompo me levantando e batendo a mão na mesa)

JW- EU NÃO SOU VOCÊ, NÃO QUERO SER COMO VC( eu falo e ele me olha vom raiva)

P/J- VOCÊ ABAIXA ESSE TOM DE VOZ CMG EU SOU SEU PAI, E VOCÊ VAI SE CASAR QUERENDO OU NÃO( ele fecha os olhos e se acalmando) Iremos fazer um baile daq um mês, e se vc não escolher uma princesa eu escolherei por vc( ele diz e eu vou em direção da porta)

JW- Se é isso q vc quer(falo de costas pra ele) pode fazer o baile, mas tem de convidar tds as princesas e as suas famílias (falo e coloco a mão na maçaneta)

P/J- ok... (Ele fala e abro a porta saindo e vejo meus amigos)

Estava indo em direção ao meu quarto quando vejo Jay e Sunoo vindo até mim.

J- você está bem? (Ele pergunta mesmo ja sabendo a resposta).... Ok

S- quer falar sobre isso( ele mostra um pano do vestido da Byul) oq é isso? (Ele pergunta insistindo)

JW- ok eu falo mas vamos pro meu quarto( eu falo seguindo pro andar de cima e os meninos vem atrás de mim)

J- ok agr pode falar oq é isto(ele fala me mostrando o pano)

JW- ok eu falo(respiro fundo pra falar) eu conheci uma garota quando eu estava no bosque

S- serio? Como? Qual o nome dela? Quem ela é? (Ele pergunta e Jay da um peteleco na cabeça dele)

J-fica quieto e deixa ele falar? ( ele fala me dando a permição pra falar)

JW- sim, ele é uma princesa, ela se chama Byul( falo e eles me olham boquiabertos)

S- mas como q vc a conheceu? (Ela fala se acomodando melhor esperando eu falar)

JW- ok eu falo... Dps q sai daq fui dar uma volta no bosque e vi um cachorro solto só q com coleira e vejo uma garota vindo em direção dele então decido me esconder para ela não me visse... [Ele explica td pros meninos mas to com preguiça de escrever]entenderam?

Um Amor Quase Impossível - JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora