Be my baby

1.3K 187 111
                                    

Uma semana depois - Volta as aulas.

- Bom dia amores da minha vida. - Joohyun chega na casa de sua irmã, animadíssima, às 7h da manhã. Por motivos de emergência ela tinha uma cópia das chaves do apartamento de Seungwan.

- Quem acorda desse jeito, Irene? Saí pra lá com esse teu bom humor. - A rabugenta e também dona da casa diz antes de se ligar que sua irmã nunca a visitava tão cedo. - O que tá fazendo aqui? - Arqueou a sobrancelha após colocar um prato com ovos fritos sobre a mesa. - Yerim, eu não vou chamar de novo, hein. - Gritou.

- É assim que você acorda sua filha? - Irene pergunta ao se sentar na mesa, deixando sobre a mesma a sacola que trouxe consigo. - Eu trouxe o café da manhã, então guarda isso aqui pro teu almoço. - Empurrou os ovos para a frente de Seungwan.

- Você ainda não respondeu minha pergunta. - Wendy fez como lhe foi pedido, guardando os ovos e fuxicando o conteúdo da sacola. - Hm muffins? Pode vir mais vezes Unnie. - Piscou para a Bae mais velha.

- Que horas ela tem que ir pra escola? - Irene pergunta indo em direção ao quarto da pequena Yeri, que ainda dormia. - Bom dia meu amor, vamos acordar? Sua titia quer ver uma professorinha sexy. - Entrou no quarto já abrindo as janelas, deixando a luz solar tomar conta do mesmo, acordado finalmente a criança.

- Tudo faz sentido agora. - Sussurrou mais pra si a loira que estava na cozinha, comendo um dos muffins.

- Isso é perseguição, você sabe né? - Wendy encarava a irmã agora.

- Não é perseguição se nos encontramos por acaso.

- Pois eu acho que você tá perdendo tempo maninha, a Seulgi professora da minha filha não tem condições de ser a Seulgi grande safada que você se refere. - Wendy se arrepende de suas palavras no mesmo momento, já que uma criaturinha curiosa de quatro anos surge na cozinha com uma única pergunta que em mente.

- O que é safada mamãe?

Wendy tentava buscar uma resposta para sua filha enquanto Irene apenas ria.

- Segundo o dicionário é alguém que age de maneira descarada, sem vergonha. - Irene responde simplesmente, vendo sua irmã arregalar os olhos.

- A srta Seulgi não é safada mamãe! - A criança concluiu.

- Claro que não meu amor, estávamos falando de uma amiga da sua tia Joohyun que tem o mesmo nome. - Explicou a loira.

- Talvez ela seja sim. - Irene sussurrou com um sorriso malicioso nos lábios, lembrando-se de sua noite com Seulgi. - Acho que se eu não encontrar essa mulher eu vou surtar.

- Agora não, por favor. - Wendy repreendeu, inclinando a cabeça levemente para o lado, indicando sua filha e viu a irmã fechar um zíper imaginário em sua boca.

--

Era segunda feira outra vez, o dia do volta as aulas inclusive, o que queria dizer que as férias de Seulgi tinham oficialmente chegado ao fim.

A Kang levantou de sua cama do modo mais indisposto possível. Encarando o espelho ensaiou o sorriso menos forçado possível. Não precisaria dele para as crianças claro que não.

Aquele era o primeiro dia que voltava pra escola depois do término, então certamente teria que colocar um sorriso falso no rosto e dizer que tudo estava bem.

O que era mentira, estava tudo uma merda. Mas era um detalhe apenas, ninguém precisava saber.

Não demorou muito para que a Kang estivesse pronta e de volta a escola. Estacionou o carro em uma das vagas dos professores e caminhou direto até a sala dos mesmos. Torcia para que estivesse atrasada o suficiente para que não houvesse mais ninguém ali. Estava errada.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora