The Only Exception

1.1K 134 33
                                    

Joohyun foi a primeira a acordar, ainda no apartamento de Seulgi, que dormia calmamente depois de algumas horas de choro na noite anterior.

Joohyun olhava a mulher dormindo daquela forma e se perguntava quando as coisas começaram a desandar.

Talvez 'desandar' não fosse a palavra certa para usar naquela situação, mas era a única que se passava na cabeça da Bae.

Ela pensava sobre Seulgi, sobre como as coisas eram há alguns meses atrás e como estão agora. Não poderia dizer que não sentia nada pela mulher que ainda dormia a sua frente, não precisava mais mentir para si mesmo e dizer que Seulgi não havia lhe tocado de outra maneira.

Joohyun nunca se sentiu assim, e era bom. Era muito bom pra falar a verdade. E tinha uma chance de Seulgi se sentir da mesma forma, não tinha?

E lá estava Irene, se preocupando se alguém estava começando a se apaixonar por ela, pensando se aquilo estava se tornando recíproco, ou se em algum momento fosse se tornar. Porque sim. Joohyun estava apaixonada e não foi fácil se convencer disso.

Não percebeu que Seulgi já estava a olhando agora. Irene estava encarando seu rosto desde que acordou, era verdade, mas sua mente estava longe em seus pensamentos.

- O que foi? - Seulgi perguntou estranhando a outra não ter dito nada ainda.

Irene sorriu. - Bom dia Bear. - Respondeu voltando a realidade.

- Bom dia. - Seulgi levou a mão até as bochechas de Irene. - Obrigada por não ir embora. - Sorriu acariciando o local onde repousava a mão.

- Me ofende você achar que eu iria embora. - Irene respondeu sentindo as mãos quentes da outra, deixando a sua própria mão ir de encontro com a da Kang.

- Não tô falando só de agora. - Seulgi respondeu, sentindo a Bae beijar sua mão agora. Sorriu. - Você está ficando estranha demais esses dias. - Disse ainda sorrindo.

- O que quer dizer? - Estranhou a menor.

- Tá melosa demais.

- Isso te incomoda?

- Não. - Seulgi se ajeitou na cama, chegando mais perto. - Mas se você não parar vou achar que você tá gostando de mim. - Soltou assim sem mais nem menos.

Irene pensou um pouco.

- Mas eu gosto. - Respondeu. Logo pensou em como aquilo poderia soar estranho pra outra e se corrigiu. - Como amiga, sabe..

Franziu a testa, seria melhor não dizer nada.

Seulgi riu, olhando para o lado e negando com a cabeça. - Sim eu sei, como amiga.

Seulgi não era burra, pelo amor Bae.

- O que?

Perguntou Irene e viu a outra responder ainda rindo.

- Nada.

- Tá rindo de que idiota? - Perguntou se sentando na cama.

Seulgi deu uma gargalhada alta e gostosa de se ouvir, Irene não entendeu mas nem por isso deixou de esboçar um sorriso, dando um tapa de leve no ombro da Kang.

- Hey, não me bate. - A outra fez bico, alisando o braço atingido.

- Levanta, eu tô com fome e não sei cozinhar. - Irene se levantava da cama e seguia para fora do quarto.

Seulgi se levantou da cama, tropeçando em seus chinelos, e logo correu atrás da menor. - Hey porque você acha que eu sei?

Perguntou vendo a outra parar e olhar em sua direção.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora