Greedy

1.1K 153 111
                                    

- Será que a Seulgi gosta de mulher tatuada? - Irene, que até então estava em silêncio sentada no sofá de sua irmã, deixou que seus pensamentos fossem expostos.

- Porque eu saberia? - Wendy responde totalmente desinteressada, enquanto lixava as unhas dos pés.

- Qual o sentido de fazer uma coisa dessas? - Joohyun agora fala sobre o ato de sua irmã, que ela achava completamente estranho.

- Eu gosto, dá pra deixar? - Respondeu a loira sem a encarar ainda.

- Tanto faz. - Irene revirou os olhos, antes de voltar a conversa de antes. - Mas você acha que ela gostaria?

- Não sei, não sou eu quem estou dormindo com ela. Porque? Tá Pensando em fazer uma?

- Sim, eu iria escrever "Seulgi" na minha virilha.

Seungwan para o que está fazendo para levantar o olhar para sua irmã, duvidando de suas palavras.

Joohyun riu. - É brincadeira, não sou louca assim. Eu queria escrever alguma coisa ou fazer algum desenho, mas por enquanto é só pensamento mesmo.

- Acho que ficaria legal, mas porque o gosto dela importa?  - Questionou sua irmã terminando enfim de lixar as unhas e se acomodando no sofá.

- É só uma curiosidade que surgiu agora.

Joohyun então pegou seu celular e abriu nas mensagens de Seulgi.

"Você acha que eu ficaria bem tatuada?"

Franziu a testa segundos depois. Sua mensagem havia sido visualizada mas ainda não tinha sinal que viria resposta.

- Ela tá me ignorando mesmo? - Questionou para o celular e ouviu Seungwan rir.

- O que você fez com ela que ela tá fugindo de você?

Wendy não teve resposta, apenas viu sua irmã posicionar o celular perto da orelha.

- Para de ser grudenta Irene, ela deve tá ocupada.

- Porque não respondeu minha mensagem? - Ouviu sua irmã falar, mas não era uma resposta pra si. Seulgi havia atendido.

- Você é tão previsível. Eu sabia que você ia me ligar. - Foi o que a Kang disse.

- Então você queria que eu te ligasse, hm? - Sorriu largo ao constatar.

- Não, eu estou meio ocupada agora, por isso não respondi.

- Com o que? Está conversando com outra pessoa?

- Eu abri sua mensagem sem querer, estou respondendo testes. Para de ser doida Irene.

- Quer ajuda? - Sorriu sugestiva e viu sua irmã levantar.

- Isso é demais pra mim. - Disse Wendy saindo, a loira se perguntava porque ficou tanto tempo ouvindo toda aquela humilhação.

- Você vai vir pra ajudar mesmo ou pra tentar se aproveitar da minha boa vontade?

- O que você quiser que eu faça hoje, Seul.

- Na verdade eu queria mesmo te ver hoje. Te comprei um presente.

- Sério? Eu sou tão especial assim pra você, que já estamos na fase dos presentes?

- Eu só vi uma coisa que me lembrou você.

- O que é? - Joohyun estava animada. Ela gostava de receber presentes, era verdade, mas ficou muito mais animada com a ideia de que Seulgi se lembrou dela vendo alguma coisa.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora