Era difícil para Seulgi pensar na hipótese de que tinha mesmo sentido saudade de Joohyun e toda sua sisma estranha com ela, porque querendo ou não, a presença de Irene deixa as coisas menos tristes para Seulgi.
Nos últimos dias a Kang tinha rido bastante com as loucuras da mais velha e com isso ficava difícil se lembrar de um certo alguém que queria esquecer.
E esquecer sua ex também não estava sendo mais um trabalho tão difícil assim, é claro que Seulgi ainda sentia culpa por ter estragado tudo. A culpa era dela mesmo, ela quem tinha traído sua namorada, mas não pensava mais com tanta frequência assim.
- O que tá rolando entre você e aquela tia gata da Yeri?
Seulgi estava tão presa em seus pensamentos que não notou a chegada de mais alguém a sala dos professores. Ainda bem que estavam sozinhas.
- O que? - Seulgi só entendeu a última parte da pergunta.
- Você e a Joohyun? Estão ficando né? - Jisoo Insistiu.
Seulgi pensou um pouco sobre como deveria responder. - Sim.. - Olhou para a amiga. - Dá pra dizer que sim.
- Pensei que você não ficava com parente das suas crianças.
- Bom... - Seulgi sorriu sem graça. - Culpada então.
- E você está bem com isso? - A Kim encarava sua amiga preocupada, não queria que Seulgi estivesse usando Joohyun como forma de esquecer sua ex.
Seulgi a olhou confusa, não entendia o que aquilo queria dizer.
- Não me leve a mal, não tô querendo dizer que você não pode, mas é que você meio que acabou de sair de um relacionamento de anos e seria compreensível que precisasse de um tempo sozinha. - Concluiu.
- Ah. - Seulgi compreendeu o que sua amiga queria dizer. - Você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, não estou a usando ou qualquer coisa assim, de jeito nenhum.
- Então o que você está fazendo?
- Estamos... - Parou para pensar um momento, tentando pensar em uma palavra que definisse. - Aproveitando.
- Aproveitando? Ela sabe que você está se aproveitando dela?
- Não, não! Não estou me aproveitando dela, nós estamos aproveitando juntas. Em um consenso. - A Kang sorriu.
Seulgi não encarava mais sua amiga, mas Jisoo ainda a olhava esboçar aquele sorriso em seu rosto. A Kim estranhava, mas Seulgi era uma mulher adulta e ela torcia para que a amiga soubesse o que estava fazendo. Seulgi também parecia bem melhor do que há alguns meses atrás, quando terminou seu relacionamento, então se aquilo estava deixando Seulgi o mínimo possível melhor que antes, já era alguma coisa.
- Só espero que você saiba o que está fazendo. - Jisoo disse terminando de recarregar sua caneta de quadro agora. - Eu me importo demais com você pra te ver sofrendo por mulher mais uma vez.
- Eu sei Soo, mas a gente só está se divertindo por enquanto, sem envolver as coisas. Ela está bem com isso e eu também estou.
Jisoo que já estava na porta para sair, teve que parar e voltar para dar a sua amiga um último conselho.
- Isso não vai dar certo. Eu nunca ouvi dizer que sexo casual terminou bem, alguém sempre acaba chorando no final e eu realmente espero que não seja você.
Seulgi viu sua amiga sair da sala enquanto avaliava suas palavras. Era certo, se as coisas passassem dos limites Seulgi não achava que quem sofreria mais era Irene. Irene não parecia o tipo de pessoa que sofria por causa de amor, na verdade Irene não parecia ser o tipo de pessoa que sofria e ponto. Definitivamente, se as coisas passassem dos limites o lado mais fraco era o de Seulgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busca-se Por Ela Desesperadamente - Seulrene
FanfictionJoohyun não era o tipo de pessoa que gostava de relacionamento, se casar nem se fala. Ela apenas queria se divertir e satisfazer suas vontades com homem e mulheres por aí, nunca foi um problema para a Bae viver sem se relacionar tão intimamente com...