I Fought the Law

1K 137 24
                                    

Como foi dito antes Joohyun é promotora, então veremos ela atuando nesses dois próximos episódios. Bom pra Seulgi sentir saudade dela tbm né kabsbhs
Boa leitura, espero que gostem. Desculpa qlqr erro gente, tô com preguiça de revisar. Amo vocês ❤️
___________________________________

CONTÉM GATILHO

- Como que não viram a cara de assassino dele? Não interessa se era criança ou não, com certeza foi ele quem matou. - Irene estava em um tom mais alterado que o normal, falando ao telefone com sua irmã, que tentava acalmar a ferinha do outro lado.

- Não interessa se ele tem cara de assassino ou não Irene. Foi provado.  Ele não tinha força pra matar ela. Uma criança não pode matar outra.

Wendy não poderia ser mais infeliz em sua escolha de palavras. Será que ela nunca ouviu sobre casos como aquele? Todos esses anos ouvindo os casos de sua irmã.

- Você só ta assim porque ele foi declarado inocente.

E como se não bastasse ter dito tanta baboseira antes, precisou abrir a boca pra falar mais merda.

Irene nem respondeu, ela desligou o telefone assim que sua irmã terminou a frase.

Que idiota!

Irene nunca errava! Se ela disse que o garoto era culpado, não interessa o que o corrupto do juiz disse. Ele é culpado!

Com isso a Bae logou em seu computador, juntamente com os papéis do caso, já que ainda estava no escritório e começou a ler do início todas as provas que tinha até então.

As digitais de ambas as crianças estavam no local do crime. Apenas duas digitais. As câmeras de segurança flagraram os dois caminhando de mãos dadas, esse foi o último registro da menina com vida.

Eram provas suficientes para Irene, então a alegação de que um garoto de treze anos não teria força o suficiente para estrangular uma criança de nove não faz o menor sentido na cabeça de Bae Joohyun.

Flashback um mês antes.

- Doutora Bae? - A voz do outro lado da linha era de Hwasa, secretaria de Irene.

- Sim? Aconteceu alguma coisa? - Joohyun que até agora estava conversando por mensagem sobre a nova tatuagem com Seulgi, foi direcionada à uma chamada feita pela secretaria.

- Desculpe ligar tão tarde, é que surgiu um caso importante e precisamos da sua presença aqui.

A ligação nem precisou ser estendida, Joohyun apenas confirmou que logo chegaria em seu escritório e desligou o telefone.

Pegou sua sobrinha que estava com ela, dormindo em sua casa, e a levou em direção de seu carro. Antes de qualquer coisa deveria devolver a menina para sua mãe, já que não saberia quanto tempo iria ficar em seu escritório.

- O que rolou? -Wendy pergunta ao ver sua irmã chegar assim tão tarde em sua casa.

- Uma coisa no trabalho, é meio urgente então pego ela outro dia, tudo bem?

Wendy acenou, não tinha muito o que dizer, sabia que às vezes surgiam imprevistos como aqueles que deixavam sua irmã incomunicável por alguns dias, ou meses.

Assim que chegou ao seu escritório foi recebida por sua fiel secretária, que tinha em mãos algumas fotos da cena do crime. era um caso complicado, uma garotinha de nove anos que havia se suicidado. esse era o ponto inicial, a primeira suspeita da polícia.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora