- Muito obrigado Jennie. - Joohyun cumprimenta sua velha amiga antes de sair de seu escritório.
- Você sabe que eu faço qualquer coisa por você. - Disse a Kim, deixando no rosto da amiga um beijo em sua bochecha.
Joohyun saiu da sala e caminhou para fora do local. Era uma escola particular cuja diretora era sua amiga que veio também dos Estados Unidos. Jennie Kim.
Irene se sentia na obrigação de fazer alguma coisa, já que Seulgi foi mandada embora do seu antigo emprego por culpa da Bae.
Seulgi não pensava assim, não culpava Irene e nem sua sobrinha pelo acontecido, mesmo assim a Bae mais velha queria ajudar de alguma forma. Por isso se encontrou com a amiga com a desculpa de estar com saudade, não era totalmente desculpa, Irene realmente sentia saudade de sair com sua amiga, mas é claro que ela não estava ali pelos velhos tempos.
Joohyun esperou o assunto 'escola' vir a tona. Jennie amava aquele lugar, então ela sabia que uma hora ou outra iriam falar sobre o trabalho da Kim. Quando o assunto surgiu Irene deu um jeito de incluir Seulgi nele, dizendo que conhecia uma professora de jardim de infância e se Jennie não precisava de mais alguém.
A resposta veio quase de imediato. A professora que trabalhava com a Kim havia pedido demissão porque iria se mudar, e se Joohyun conhecia e falava tão bem da tal Seulgi, com certeza a garota era boa. Já que conhecendo Irene sabia que a mulher não era do tipo que elogiava por simples gentileza.
Jennie então pediu para que a mulher fosse fazer uma entrevista e aquilo era tudo que Joohyun queria ouvir.
Saiu da sala toda sorridente, doida pra contar as novidades para Seulgi.
--
- O que? - A Kang estava chateada, não queria que Irene interferisse na vida dela daquele jeito.
- Pensei que você iria se animar mais. - Joohyun sentou no sofá de Seulgi em total desânimo agora.
- Eu não quero você usando suas vantagens pra conseguir emprego pra mim. - Ok, Seulgi havia sido grosseira demais. - Quer dizer... - Hesitou, percebendo o quanto aquele tom de voz foi desnecessário. - Não foi sua culpa, não precisa fazer isso. - Se sentou do lado da mulher.
- Eu não consegui um emprego pra você Seulgi, consegui uma entrevista. O emprego você vai conseguir se for boa suficiente.
- Mesmo assim, você não tinha que ter feito isso.
- Olha, eu sei que não. Mas foi o jeito que eu achei de aliviar a minha culpa. Você nem precisa aparecer lá se não quiser.
A Bae estendeu um cartão que continha o endereço do lugar.
- Obrigada. - Sorriu, pegando o papel. - Mas não faz mais essas coisas sem falar comigo antes, tá bom?
Viu a Bae balançar a cabeça positivamente.
- Promete? - Seulgi queria ouvir palavras.
- Eu prometo, me desculpa? - Irene agarrou a cintura de Seulgi, fazendo um biquinho fofo enquanto olhava seus olhos.
- Isso é uma entrevista mesmo, né? Você não se aproveitou por serem amigas, certo? - Seulgi perguntou. Claro que ela queria um emprego, já estava em casa tempo demais pra sentir falta da agitação da sala de aula.
- Eu prometo que não falei de você assim, ela começou a falar sobre a escola e eu citei você, e ela disse que precisava de uma professora porque a dela se mudou. Juro. - Irene explicava.
- Obrigada. - Seulgi sorriu, beijando os lábios da Bae.
- De nada. - Irene se levantou. - Eu preciso ir agora, já faltei ontem e a Hwasa me mata se eu não for hoje de novo. - Se virou para Seulgi e inclinou um pouco seu corpo para beijar a Kang novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busca-se Por Ela Desesperadamente - Seulrene
FanfictionJoohyun não era o tipo de pessoa que gostava de relacionamento, se casar nem se fala. Ela apenas queria se divertir e satisfazer suas vontades com homem e mulheres por aí, nunca foi um problema para a Bae viver sem se relacionar tão intimamente com...