Harry P.O.V.
Janeiro
O feriado de Natal e Ano Novo acabaram, e assim, as aulas voltam novamente em Hogwarts.
Hogwarts é o colégio em que eu estudo, quase inteiramente só para meninos, com exceção dos dois últimos anos, que permitem a entrada de algumas poucas garotas, normalmente vindas da Beauxbatons, a escola somente para meninas que também há aqui na cidade, na região dos arredores de Londres.
Estudo aqui desde os 11 anos, e até ano passado, não tinha muita coisa de diferente.
Digo até ano passado pois foi realmente o ano em que tudo mudou. Foi o ano em que eu me assumi gay, e por algum acaso, o colégio inteiro ficou sabendo...
E isso, de alguma forma um tanto maluca, também me traz até a cena atual.
Na primeira semana do segundo semestre, escondido entre as estantes da biblioteca... com Cedric. Cedric Diggory.
Sempre na mesma hora, apenas mudando o local de vez em quando, mas sempre escondidos de tudo e todos. Estávamos assim desde o ano passado, e nunca passava de apenas essas "sessões de amassos", mal nos falamos fora disso.
No início era bom, mas agora nem tanto...
— Cedric — disse, interrompendo o beijo assim que ouvi o sinal para as aulas.
— Foi só o primeiro sinal, Harry — murmurou ele, ainda segurando firmemente na minha cintura e tentando voltar ao beijo.
— Eu preciso ir — disse, me soltando dali e começando a me afastar, alisando o uniforme.
Ninguém além de mim era gay, ou pelo menos assumidamente gay, ali no colégio, então seria estranho sair da biblioteca com o uniforme todo amassado.
— Por quê? — ele questionou. Estava irritado, mas eu já não ligava muito mais pra isso já fazia algum tempo.
— Desculpa — apenas respondi e saí dali, buscando a minha lista de classes na mochila.
A direção havia implementado um sistema de turmas interclasses, então a partir de agora, teríamos aulas com o segundo e o terceiro ano também. E eu infelizmente não estava em nenhuma delas com Ron ou Neville.
Talvez eu tivesse me acostumado demais a ter sempre um deles por perto no ano passado, mas quando apenas duas pessoas conversam com você, fica difícil se sentir bem em ambientes sem ninguém que você conhece.
E realmente, Ron e Nev sempre fazem as aulas serem muito melhores.
— Olha só quem apareceu! Harry Potter! Feliz ano novo! — exclamou o professor Dumbledore assim que eu entrei na sala.
— Olá professor, feliz ano novo — disse, sorrindo gentilmente. Tenho aula com ele desde o meu oitavo ano, e era difícil não simpatizar com o professor Dumbledore.
— Vamos ver onde você vai sentar... Ah sim, você irá formar dupla com Draco Malfoy — disse ele, apontando para uma mesa perto da janela.
Era um garoto de cabelos loiros, quase platinados, e dele pele bem branca, porém de aparência saudável. Ele parecia ser alto, e provavelmente forte do que a camisa do uniforme deixava transparecer...
Ele estava apenas calmamente observando o céu do lado de fora da janela, nem parecendo notar a existência de outras pessoas ao seu redor.
— Ele está no segundo ano, é apenas um ano mais velho que você! Espero que possam se dar bem.
Foi como ser tirado de um pequena transe, e por um momento, fiquei com receio de ter perdido algo importante na fala do professor sobre o tal Draco Malfoy. Porém todo o receio foi embora assim que me sentei na cadeira ao lado e ele se virou para me olhar, me cumprimentando educadamente com um pequeno sorriso.
— Oi — ele disse, estendendo a mão — Sou Draco, Draco Malfoy.
— Harry, Harry Potter — respondi, hesitando brevemente antes de apertar sua mão — Prazer em conhecê-lo.
— O prazer é todo meu, Potter.
Uma semana.
Uma semana se passou e Malfoy estava sendo simpático e gentil como durante toda ela. Malfoy. Draco Malfoy. Do segundo ano, que faz parte do time de rugby do colégio, um loiro lindo, forte e popular.
E ele esteve sendo gentil comigo.
— Será que é só uma piada, Tori? Sei lá, quem sabe uma aposta no time de rugby? "Quanto tempo você leva para fazer o gay de Hogwarts se apaixonar por você?".
Tori, também conhecida como Astoria ou Ast, minha irmã mais velha. Ela é um ano mais velha que eu, e estuda na Beauxbatons.
Tori é provavelmente uma das pessoas mais pacientes do mundo por ouvir esses meus surtos, coisa que ela estava fazendo neste exato momento, bebendo seu suco de laranja em seu copo sempre com o canudo ecológico dela, enquanto eu surtava e fazia chá.
— Já ouvi falar de Draco Malfoy no colégio, ele não me parece do tipo que faria isso — disse ela, e eu apenas lhe encarei.
— Ele é do time de rugby.
— Agora jogar rugby virou caráter? — ela riu — Fala sério Hazz, talvez ele apenas esteja sendo legal.
Apenas organizando os capítulos antes de atualizar
Obrigada pela leitura, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You | DRARRY
FanfictionDraco e Harry, dois adolescentes britânicos em uma escola só para meninos. Draco está no segundo ano do médio, enquanto Harry está no primeiro. Quando se conhecem numa turma interclasse, eles rapidamente se tornam amigos e acabam se envolvendo em u...