♣️22♥️

1.4K 115 20
                                    

S/N joga a bola pra cima e assim o jogo começa,o mágico corre e pula pra pegar a bola,mais leva um chute da garota q o faz se afastar e a mesma pega a bola na mão.

S/N:eu disse q não valia armas,mais corpo a corpo pode.

Falou a mesma desviando de um soco q o ruivo tentou desferir na garota.
Assim q a mesma desviou acabou tropeçando no pé q o ruivo colocou no caminho,assim soltando a bola sem querer.
O ruivo pega a bola e dá um sorrisinho,ainda no chão a mesma finge dar uma rasteira q o ruivo pula pra poder tentar desviar,mais a garota passa por baixo do mesmo rapidamente e dá um um chute nas costas do mágico o fazendo ir pra trás um pouco e assim a garota dá um outro chute na mão do ruivo fazendo a bola ir pra cima.
Agora era o momento decisivo,Hisoka segura o pé da garota a jogando pro chão e pulando logo em seguida pra pegar a bola.Mais assim q seus dedos estavam prestes q tocar na bola,a mão da garota surge por cima da dele e toca na bola a fazendo ir pra longe do mágico.

Hisoka pv

eu estava quase tocando na bola,até a mão da N/F (nome falso) surgir e tocar antes.Assim q olhei pra ela,a mesma estava muito perto de mim,nossos corpos estavam a sentimentos de distância. O rosto da mesma estava próximo do meu,parecia estar em câmera lenta.

E assim S/N pega a bola e para longe do mágico.

S/N pv

-Por hj tá bom ruivinho. Nada mal hein.

Hisoka:obg.

Oii tenho certeza q ficou uma merda,mais o q eu planejei está mais pra frente,depois do exame.
Tô com preguiça de escrever mais então seguinte,Hisoka ajudou S/N a guardar tudo e foi descansar e a garota fez o mesmo.

"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora