♣️3♥️

2.3K 164 33
                                    

S/N POV

Acabei de chegar no local onde meu tio está,entrei e já fui bem recebida por todos. Fui direto para uma sala onde estava meu Tio o presidente Netero,Menchi minha antiga companheira e o senhor Satotz (não lembro se o nome dele se escreve assim).

- Com licença -falei abrindo a porta e recebendo a atenção de todos.

Netero: olá minha querida,entre!

Assim fiz,entrei q dei um simples "oi" pra todos e me sentei numa poltrona.

Netero:vamos direto ao assunto,alguns participantes já chegaram e inclusive o seu alvo.

Assim meu tio abriu a gaveta e tirou de lá uma ficha de participação do atual número 44.
O nome dele é Hisoka,se denomina como mágico,foi desclassificado do exame passado por ter tentado matar um examinador,e esse ano ele está de volta como número 44.

- interessante. E o q eu tenho q fazer exatamente?

Satotz:fácil,somente ficar de olho nele e descobrir a verdadeira intenção dele sobre o exame e os participantes.

-ok. E o q eu ganho com isso?

Menchi:ganhará uma quantia alta em dinheiro,mais só se realizar por completo a missão.

- eu aceito.

Satotz:tem certeza q consegue? Afinal vc terá q passar pelo exame novamente e muita coisa mudou depois de 11 anos.

-está duvidando da minha capacidade senhor Satotz?

Menchi:não é isso,ele só quer dizer q vai ser complicado,mais complicado doque quando fizemos o exame. Talvez vc não aguente a acabe falhando na missão.

-para a informação de vcs,eu não vou desistir e só por q se passou 11 anos desde de q eu passei no exame,não significa q eu não seja a melhor de novo,tenho certeza q tenho mais capacidade física e mental do q muitos participantes deste ano. Vou mostrar pra vcs! Não duvide da minha capacidade,eu sou a S/N S/S e sempre sou a melhor no q sei fazer.
Então ponham-se nos seus lugares.

Depois q eu falei isso eles se calaram e ficou um climão. Afinal eu já estava me irritando e minha Áurea não estava das mais agradáveis.

Netero: Bom,vou te mostras as suas roupas. -falou quebrando o silêncio e o clima tenso q estava no local.

Me senti tão bem escrevendo esse capítulo :)

"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora