♣️37♥️

730 73 7
                                    

Eu abraço o ruivo e ele me retribui com uma mão boba na coxa.

-acho que não seria tão ruim ter você.

Hisoka:pra mim seria mais q eu prazer ter você.

Ele me olha com luxuria. Eu queria aproveitar o momento mais meu corpo gritava por uma boa noite de sono.

-desculpa mais estou muito cansada.

Hisoka:não se preocupe minha boneca,vamos ter outros momentos pra poder aproveitar,quando você estiver bem disposta.

-obg por entender.

Hisoka:se importa que eu passe a noite aq? Quero garantir uma boa noite pra você.

-tá bom,mais é pra dormir mesmo.

Hisoka:okk~

Ele tranca a porta e nós nos deitamos,sinto seu braço forte abraçar a minha cintura enquanto seu rosto encaixava na curvatura do meu pescoço. Ele dá leves beijinhos e me aperta contra seu corpo. Quando percebi já estava de manhã,eu abro meus olhos e me deparo com o mágico com seu rosto contra meu peito enquanto abraçava minha cintura me mantendo o mais perto possível. Acaricio suas madeixas enquanto a única coisa q consigo perguntar pra mim mesma é se isso era certo,por mais q meu coração diga q não,minha mente insistia em dizer que eu estava cometendo o maior erro da minha vida. Essa dúvida me tortura,eu estava perdida em meus pensamentos quando o ruivo levanta a cabeça devagar e me olha,eu o olho tbm,aqueles olhos dourados pareciam me afundar,ele sorri.

Hisoka:bom dia linda.

-bom dia.

Ele me solta e sobe mais um pouco ficando com o rosto na altura do meu,ele põe a mão em meu rosto e acaricia meu cabelo.

Hisoka:você está linda,como sempre.

-obg.

Eu sorrio e o abraço,enquanto aquela voz em minha cabeça dizia q era errado. Ele ergue meu rosto e me beija.

Hisoka:eu poderia ver essa cena durante todos os dias da minha vida.

-que cena?

Hisoka:de vc com o rosto inchado acabando de acordar e cabelo bagunçado me dando bom dia.

-que fofo. Vc sempre foi assim amoroso?

Hisoka:só quando quero algo.

-e oq vc quer de mim?

Hisoka:agora eu não quero mais nada,eu queria vc e agora eu já tenho. Tô muito satisfeito.

Ele acaricia meu rosto. Por mais que eu goste desse carinho eu estava com "medo" de estar fazendo a coisa errada e acabar dando muita merda no final.

-eu tenho que ir.

Hisoka:ainda está cedo.

-tenho que resolver um assunto. Desculpe.

Me levanto e me ajeito pra ir embora,antes de sair do quarto eu me viro pra ele.

-até algum dia Hisoka.

Hisoka:vou até a saída com vc.

-não precisa. Eu vou sozinha.

Ele se levanta e vem até mim,me abraça forte (de uma forma meio safada) e me beija.

Hisoka:esperarei ansioso pelo dia que vou estar com vc de novo.

Eu apenas sorrio e saio do quarto. Me despeço dos meninos e vou até a saída. Recebo meu dinheiro e logo o meu telefone toca.

Ligação on

-alô?

Netero:olá querida,eu estou te esperando na central hunter,se quiser pode voltar pra casa e descansar um pouco,depois te vejo.

-ok,daqui dois dias eu tô aí.

Netero:certo. Boa viagem.

-obg.

Ligação off

Vou até a estação de metrô e volto pra casa. Chegando lá eu tomo um bom banho e troco minha roupa,me jogo no sofá e peço um bom lamem pra comer. Por mais q eu ligasse a Tv e tentasse assistir um filme,ouvir uma música ou qualquer outra coisa eu não conseguia não pensar no ruivo. Lá no fundo eu sabia q ia dar merda toda essa relação indesejada q eu criei com ele. Minha comida chegou e finalmente eu consegui assistir e descansar um pouco. Quando vi eu já tinha dormido com a Tv ligada.

"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"Onde histórias criam vida. Descubra agora