Eu estava com sdd de escrever essa história e como me deu vontade e tive algumas idéias decidi voltar.
A briga começa,dois já estavam mortos só faltam 3. S/N parte pra cima de um o chutando com força fazendo voar pra parede,logo ela vem com um soco anormal assim criando um buraco no coração do o homem,o estrondo deveria ter sido ouvido por toda a torre. Já Hisoka optou por golpes entre nuca e pernas,ele derruba o outro homem o dando um golpe com força na nuca e pisando em sua garganta e pra finalizar atira uma carta em sua cabeça.
O último homem fica irritado e vai pra cima da garota desferindo socos mais ele não aceita nenhum pq a mesma desviou com muita facilidade de todos. Usando sua habilidade de velocidade ela aparece atrás da cabeça do homem no ar ela pega seus enfeites de cabelo assim acertando no meio da cabeça do homem. Ela volta para frente dele e apenas da um empurram com um dedo o fazendo voar e cair já morto. O mágico olhava tudo atentamente e seu desejo de lutar com ela crescia ainda mais,ele estava mais excitado do q nunca.Hisoka:muito bom.
-eu sei. Agora vamos terminar essa fase logo. Já estou cheia disso.
Hisoka:ok♣️
Eles seguem caminho até se encontrarem com o examinador q Hisoka tentou matar.
-acaba logo com isso.
S/N conhecia o tal examinador,ele já teve um desentendimento com o tio da garota. E assim foi como no anime mais S/N assistiu tudo de camarote.
Depois de matar o examinador Hisoka e S/N terminem a prova primeiro,logo em seguida o Illumi disfarçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"
FanficS/N é sobrinha do presidente Netero,e é chamada pelo tio para uma missão diferente dentro do exame Hunter. O propósito é ela ficar de olho em um tal mágico. Ela esperava tudo menos se apaixonar pelo seu alvo.