Enquanto os garotos se apresentavam ouvimos um grito de desespero de um dos participantes.
Seus braços estavam se dissolvendo e virando pétalas.Hisoka:quando esbarrar em alguém,seja educado e peça desculpa.
Fiquei observando quieta até o mágico olhar pra mim e dar uma piscadinha e logo depois um sorriso.
💭Q?💭
Admito q senti meu rosto esquentar por baixo da máscara.
Então isso poderia ter acontecido comigo?Logo uma sirene infernal começou a tocar,anunciando o início do exame,logo uma parede abre revelando o senhor Satotz,logo nossos olhares se encontram e o clima pesa.
Até ele quebrar o contato e começar a explicar a primeira fase do exame.Logo começamos a segui-lo,e os passos aumentaram e rapidamente começamos a correr.
Gon,o garotinho de cabelo espetado estava mais no fundo com os outros,enquanto eu seguia na frente logo atrás do examinador.Eu estava de boa,mais faz uns 2 minutos q estou sentindo um olhar sobre mim. Então decidi me virar pra trás pra ver de onde vinha,e dou de cara com Hisoka quase ao meu lado,há uns 1,30 mtrs de mim. Isso é muito perto,então decidi começar o plano meu e do meu tio.
Tenho q me aproximar o máximo q conseguir dele.Cheguei mais perto do mágico e comecei.
-oi
💭 "oi"? Sério S/N? Isso q da não saber puxar conversa.💭
Hisoka: Olá😊
-então vc é o mágico Hisoka? Número 44.
Hisoka:já q sabe quem sou,eu poderia saber quem é essa garotinha?
-Me chamo N/F,e não sou uma garotinha.
(N/F Nome Falso)
Hisoka:não é?
-não. Pra sua informação eu já sou adulta.
Eu não sei porque sempre acham q sou uma "garotinha".
Hisoka:oh,e qual a sua idade?♣️
Depois da frase,Hisoka parecia interessado na minha idade. Qual é a dele? Por q ele quer saber?
-tenho 23.
Hisoka:hum 23.😊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"
FanfictionS/N é sobrinha do presidente Netero,e é chamada pelo tio para uma missão diferente dentro do exame Hunter. O propósito é ela ficar de olho em um tal mágico. Ela esperava tudo menos se apaixonar pelo seu alvo.