Pego minha fixa e vejo o número indicado. 50.
Noto q Gon parecia nervoso e consigo ver sua presa,44. Tenho q pegar essa fixa. Todos escondemos nossas fixas de identificação.
Fomos para o barco e Gon fica tenso num canto. Me aproximo do pequeno.- Oi Gon.
Gon: Olá N/F.
- Você poderia me dizer quem é sua presa?
Ele paralisa e soa frio.
Gon: Desculpa,mais não posso.
- É o Hisoka né?
Ele se espanta.
Gon: Como sabia?
- Notei pela sua reação. Então Gon,vc não quer trocar comigo?
Gon: Por que quer caçar ele?
- Tenho meus motivos. O meu alvo é bem venerável, será mais fácil.
Gon: Eu não posso. Quero mostrar q consigo,e é isso q vou fazer.
- Eu te entendo. Melhor ficarmos perto um do outro. Caso algo saia do que você planejou. Vou te ajudar nessa Gon.
Gon: Obrigada N/F!
Ele sorri alegre.
Não demorou muito pro barco parar em uma ilha com muita mata. Logo uma voz nos comunica: "Conforme a ordem de chegada na fase anterior, desçam do barco".
Eu e Hisoka nos dirigimos para a saída.Hisoka: Pode ir primeiro.
Desço e logo depois ele,fico esperando Gon e os meninos. Quando notei,o ruivo já havia sumido em meio a mata,e os participantes faziam o mesmo.
Quando Gon saí os outros ficam me olhando.Gon:eu contei que você vai me ajudar com a minha presa.
Kurapika: Gostei da sua atitude, até porquê,a diferença de força e habilidade entre o Gon e o Hisoka são bem grandes.
Killua: Põe grande.
Falou debochando.
Gon: Ei!
Leorio: Eu concordo com o Kurapika, vai ser bom pro Gon ter alguém mais experiente por perto.
- Vamos pegar aquela fixa.
Fomos todos andando para o meio da mata, alí, cada um seguiria um caminho diferente.
Kurapika: Tomem cuidado, todos vocês.
Leorio: Boa sorte gente.
Killua: Vê se não morre.
Falou o albino se direcionando para Gon.
Gon: Não vou.
O albino se vira pra mim.
Killua: Cuida dele.
- Eu vou.
Depois disto todos seguem seus caminhos para completar a fase, eu e Gon fazemos o mesmo.
Gon: Agora temos q acha-lo.
Lembrei que o pequeno tem uma ótima habilidade com aromas, e, o mágico tinha um corte em sua clavícula.
- Consegue encontrar alguém pelo cheiro de sangue?
Gon: Acho que sim.
- Lembrei q durante a fase anterior, ele estava com um corte em sua clavícula. Tenta rastrea-lo pelo cheiro do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aᴍᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ɴᴀɪᴘᴇs ᴅᴇ ʙᴀʀᴀʟʜᴏ"
FanficS/N é sobrinha do presidente Netero,e é chamada pelo tio para uma missão diferente dentro do exame Hunter. O propósito é ela ficar de olho em um tal mágico. Ela esperava tudo menos se apaixonar pelo seu alvo.