Oi gente, estou de volta!!!
Podem surtar...
Depois de tanto tempo, decidi voltar ao Wattpad, não tenho justificativas plausíveis para o meu abandono às minhas histórias, mas aqui vai alguns motivos:
• Comecei a me afastar da app e ficar mais em redes sociais, tipo o insta, WhatsApp, TikTok, e até no Kwai e acho que viciei em tudo que citei, caramba eu entrava no insta p stalkear uma pessoa e acabava por stalkear 10. Mas isso não é mau,( claro né, fofoca é essencial né mores?) só que exagerei demais, parei até de estudar para as provas para assistir vídeos no TikTok(deplorável).
• E apesar de gostar e tals fiquei meio mal, porque em todos esses aplicativos, o objetivo da maioria é ser padrão. A garota padrão, o garoto padrão, todos querem se encaixar nos padrões e regras toscas que a sociedade impõe.
No Google, isso se aplica a garota bonita, magra e de cabelo comprido. (Gentxeee, em que século estamos?)• Comecei a ficar próxima de certas pessoas e ser amiga, me afastei de outras e talvez tenha machucada algumas. Agora, tento fixar em minha mente: Não Me Desgastar Por Nenhuma Amizade e Nunca Tentar amizades Acabadas. Cansei de ficar atrás das pessoas. Com isso, não digo que minhas "novas" amizades sejam ruins, simplesmente eu me rebaixo demais e eu me sinto inferior a todos.
• Minha vida/escola está uma merda, bosta, porcaria, um caralho, horrível, merda depressiva.
• Acho que uma das razões que me levaram a parar de escrever foi não ver vocês comentando, votando e interagindo comigo. Sei que não tenho nenhum direito de pedir, mas POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO poxa. Quando entrei no Wattpad, tinha vergonha de comentar nos livros que lia e até de votar( sei lá 🤷♀️ porquê. Minha timidez e vergonha sempre foi exagerada). Então se existir alguém como eu já fui, e estiver lendo isso: Fica à vontade tá? Leiam, comentem e votem sem medo algum, comentários desnecessários, de ódio, idiotas, ofensivos e sem noção eu irei apagar e silenciar ou denunciar( vi a opção a pouco tempo, vc pode silenciar certos perfis em suas histórias).
• e quem quiser desabafar e conversar, meu pv estará sempre aberto.
• Minha vida é tão parada ao ponto de se resumir a escola e ficar dormindo, e agora se vocês colaborarem comentando e votando se resumirá também em ler e escrever aqui no meu cantinho de paz.
Peço imensas desculpas a todos, mas vou arquivar esse livro, não tenho mais contexto para continuar escrevendo a obra. Se eu não a arquivar vou tentar escrever mais alguns capítulos e concluir a obra, então vai estar mais para um conto.
Acho que esse livro talvez tenha sido algo de momento e não tem a repercussão que imaginei.(vocês não votam, não comentam e eu não tenho como saber se estão gostando ou não da obra)Imensas desculpas pelo desaparecimento.
Estou pensando em começar a escrever frases de desabafo, mames e algumas notícias/fofocas no perfil de conversas aqui, o que acham? Vão responder e vamos fofocar juntos?
Votem e comentem cervejinhas🍒.
... enfim, voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu homem tigre- SÉRIE SOBERANOS(Em Breve)
Fantasy"- Eu me casarei com sua filha. -M-mas senhor -Está decidido, não estou pedindo sua permissão, estou apenas a informando, sua filha será em breve minha esposa." Yan Lemaire, frio, quente, e dono dos olhos mais hipnotizantes que alguém poderá ver. El...