♣️Capítulo 9♣️

4K 425 120
                                    

Ele pula e vira u-um tigre.

Não sei como, aconteceu tudo em míseros segundos.

Um lindo e enorme tigre, com os pelos negros, e quase imperceptíveis pelos brancos brilhantes e lindos, seus olhos são dourados e cintilantes.

Mesmo sendo lindo, ele é imponente e assustador.

Oh... ele consegue ser majestoso e lindo até assim.

Não sei como, mas nesse exato momento estou deitada.

No momento de sua "transformação", não sabia quais pensamentos e sentimentos possuía.

Mas quando ele se aproxima lentamente de mim a inquietação toma conta do meu ser.

Ele caminha até mim, seu corpo fica acima do meu e minha única reação é

Soltar um gritinho estridente e fechar meus olhos com força tentando colocar em minha mente que é apenas um sonho.

O que obviamente não funcionou.

Quando me "acalmo", abro novamente meus olhos e agora o analiso mais atentamente.

Fico um pouco envergonhada por seus olhos presos em minha durante o meu pequeno surto.

Passo minha mão lentamente por seus fios pretos e com riscas cinzentas quase imperceptíveis.

Ele tem o pelo muito macio e fofo.

Sem me conter o abraço apertado sentindo a maciez de seus pelos.

***

Yan vira um humano novamente, mas quando percebo que o mesmo está nú, levanto quase rapidamente e olho discretamente para os lados, me certificando de não ter ninguém por perto.

Entrego sua calça e o mesmo me olha questionador e com a sobrancelha erguida.

Ergo as minhas sobrancelhas e o analiso desafiador. Ele pega e a veste rapidamente.

Entramos dentro da casa, que, apesar de pequena é aconchegante. Ela uma cozinha média e muito linda, e tem um único quarto, tem uma cama enorme, algumas poltronas e uma outra porta que suponho ser do banheiro.

Yan deita na cama e me chama pela mão.

Me aproximo lentamente dele

Assim que sento de seu lado, ele me ataca.

Ele me pega pela cintura e me coloca sentada em seu colo, sua mão aperta firmemente os cabelos da minha nuca e seus lábios cobrem os meus com fome.

Puxo seus cabelos enquanto tento retribuir o beijo e sua intensidade.

Yan chupa meus lábios me fazendo gemer, seus lábios descem pelo meu pescoço e suas mãos já estão apertando minhas coxas.

Minha intimidade lateja, sinto minha calcinha molhar.

Diferente de nossa primeira,em que parecia se conter, agora Yan é bruto e nem um pouco gentil.

Ele sobe suas mãos para meu quadril e movimenta me fazendo roçar nele. Arqueio meu corpo colocando meu rosto no vão de seu pescoço e chupando lentamente e com força sua pele.

Ele continua me movimentando fortemente contra sua ereção, até que eu já esteja fazendo-o sozinha.

Yan retira meu vestido e logo depois minhas roupas íntimas.

Quase solto um grito quando ele morde meu seio esquerdo e aperta o direito.

Yan abre o zíper de sua calça e com sua ajuda, eu a tiro desesperadamente.

Esfrego lento e fortemente seu membro contra minha intimidade fazendo-nos suspirar.

Inicio um beijo deliciosamente lento.

Encaixo seu membro em minha entrada e sento devagar. De início, sinto um pequeno desconforto por seu tamanho, mas logo toda dor se transforma em prazer.

***

Sinto meus seios doerem e viro de frente a um Yan adormecido e agarrado em minha cintura.

Direciono o bico de meu seio direito até seus lábios. Que rapidamente se entreabrem o recebendo.

Yan lentamente seus olhos e olha sonolento para meus peitos. Acaricio seu cabelo o sentindo relaxar e voltar a dormir.

Fecho os olhos adormecendo também.

***

100 comentários
100 ⭐️ para o próximo capítulo.

... desculpem pela demora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu homem tigre- SÉRIE SOBERANOS(Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora