♣️Capítulo 8♣️

3.4K 347 114
                                    

Analiso Ian enquanto dorme, seu rosto sereno e sua respiração lenta o deixam mais atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analiso Ian enquanto dorme, seu rosto sereno e sua respiração lenta o deixam mais atraente. Sei que desvalorizar as mulheres é algo muito comum em Kaethia e sei também que foi assim que ele foi ensinado a ser, mas não deixo de ficar triste e chateada por não poder me expressar.

Apesar de ter acontecido tudo um pouco rápido demais, me sinto demasiado apegada ao mesmo.

***

Caminho até ao escritório de Ian para o chamar pessoalmente para jantar. Decidi deixar de lado aquela história por agora.

Entro silenciosamente e sem bater na porta, ele não tira seus olhos dos imensas papéis em sua frente, nem mesmo para um "Boa noite".

Me aproximo do mesmo enquanto passeio lentamente minhas mãos em seus braços fortes.

Pego os papéis de suas mãos e guardo.

Sento em seu colo, com as pernas em cada lado do seu quadril e inspiro seu aroma lentamente, como se guardasse o cheiro de seu perfume em minha mente.

Suas mãos apertam fortemente minhas pernas quando espalho beijos molhados em seu pescoço e maxilar.

Subo os beijos para o canto de seus lábios e inicio um beijo lento e gostoso, que é retribuído de imediato.

Rebolo lentamente em seu colo e mesmo por cima das roupas, sinto minha intimidade formigar pela aproximação demasiada.

Sinto suas mãos adentrarem meu longo vestido e acariciarem minhas pernas.

Junto todo o meu autocontrole e separo nossas bocas com muito custo.

— Desculpa por a ter tratado daquela forma.

— Querido, não me afaste. Eu quero conhecer você, saber seus medos e ajudar a superá-los. Quero que além de tudo, sejamos amigos e companheiros, portanto, não me esconda nada por favor. Eu odeio ser a última a saber de tudo  e fazer papel de idiota, gosto de estar ciente do que está ao meu redor e de conhecer quem está do meu lado. Me ajude a te ajudar Ian.— falo colando minha testa na sua e observando atentamente seus olhos.

— Tudo bem amor, depois de comermos, vamos a um passeio.— o abraço de forma reconfortante.

***

Caminho ao seu lado completamente confusa em para onde estamos indo. Entramos na floresta e estamos caminhando a bastante tempo, estou começando a ficar cansada e meu medo só aumenta, mas decido não falar nada.

Todo o percurso foi comigo analisando atentamente tudo ao meu redor e rezando mentalmente para não encontrar nenhum animal pelo caminho enquanto seguro a mão de Ian fortemente enquanto o mesmo me guia.

Não falamos nada, pois o mesmo parece estar concentrado demais no caminho e um pouco nervoso com o que vai acontecer de agora em diante.

Há poucos minutos atrás começamos a subir a montanha, não exageradamente alta, mas com a altitude média, mais parece um monte.

Quando chegamos paramos em frente a uma pequena casa de madeira.

Eu sento no chão, com as pernas de índio enquanto o mesmo continua parado.

Ficamos os dois em silêncio durante um bom tempo, somente admirando a paisagem em nossa frente.

— Quero mostrar-te algo. —ele pronuncia sem me olhar, somente assinto.

Ian começa a tirar suas roupas lentamente enquanto me analisa.

Ele fica somente com a cueca e quando estou prestes a falar algo, ele pula e...

***

+100 comentários
+100⭐️ para o próximo capítulo.

Meu homem tigre- SÉRIE SOBERANOS(Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora