— Você é quente— falo me aproximando mais de Yan.
Ele deu risada e depois ficou sério e bastante pensativo. Estamos em seu escritório, eu, em seu colo enquanto ele acaricia meu cabelo.— Aconteceu algo? Ficaste sério derrepente,
— Nada que tenha de se preocupar.— Yan dá um beijo em minha testa apertando minha cintura.
— Eu quero voltar a trabalhar na cozinha do castelo.
— Fiz algo de errado? Sentes falta de alguma coisa? Se sim eu... posso mandar alguém providenciar..
— Não é isso, —o interrompo suspirando— Antes,eu tinha uma ocupação, tinha com o que me distrair, mas agora...
— Diga o que quer fazer e fará, mas não quero que voltes a trabalhar como antes..
— O que eu quero?— ele assente.
— Quero trabalhar com você tratando dos assuntos do castelo.
— Não é melhor começar a assumir suas responsabilidades de rainha? É que não será bem vist..
— As "responsabilidades" e "obrigações" de rainha, que os homens intitularam, não me agrada. Somente me desfavorece e me faz parecer sua sombra, me faz parecer.... submissa demais a você.— vejo sua expressão ficar surpresa, levanto de seu colo e falo começando a ficar nervosa.
— Eu me importo demais com você Arianne.
— Isso é se importar? Parece com um homem colocando rédeas em uma mulher.— falo saindo e batendo a porta com força. Cansei de ouvir que não posso porque sou mulher.
Acabo esbarrando em George, um dos inúmeros conselheiros de Yan e muito amigo de mamãe, tento passar reto, mas ele segura meu braço me impedindo. Nunca gostei dele, sempre achei nojento o jeito que me olha e trata as empregadas do castelo, já até vi várias moças chorando outras de nervoso, outras de raiva, porque ele as assediava.
— Arianne querida...
— Não é nada adequado uma mulher bater de frente com seu marido, ainda ele sendo o rei, e tenho certeza de que Ninguém a aceitará como "assistente" do rei no conselho. Acho que deveria aceitar a ordem de seu marido e começar a agir como uma rainha.— diz, fazendo sua habitual cara de coitado, de quem somente quer ajudar.
— Não quero saber o que acha, nem de suas certezas, nada disso me é importante. E quanto a ser "assistente" do meu marido.— solto um riso me aproximando mais dele — Querido, eu não serei sua assistente, serei sua sócia e possuirei direitos semelhantes aos que ele possui. Desconcordo completamente com uma rainha agindo como uma cadela pau mandado.— estava prestes a me retirar, mas lembro de algo e volto alguns passos, voltando a ficar próxima a ele.
— Não gostei da forma como me abordou e nem do que falou para mim, mas veremos isso depois.
— Agora.... Odiei a forma como se referiu a mim, não sou sua amiga e nem nenhum familiar seu, mesmo se fosse, não permiti que me chamasse pelo nome, para você é majestade real, entendido?
— Acho que não ouvi, entendido?
— Sim.
— Quero que diga "majestade"
— Entendi majestade, me desculpe, não se repetirá novamente.— não deixo de notar seu olhar de raiva para mim
Caminho até a parte de trás do castelo, onde fica o jardim e encontro Clara deitada no chão enquanto analisa pensativa o céu.
Deito do seu lado, fazendo sua atenção se voltar para mim.
— Ser mulher é difícil demais no mundo em que vivemos.— comento. Ela concorda e em seguida me olha com a sobrancelha arqueada como se mandasse eu falar o que se decorreu.
— Apesar de tudo, acho que concordo com ele, tenho certeza que ninguém do conselho aceitará e nem se o Yan mudará de ideia.
— Quanto ao seu marido, tenho certeza de que ele aceitará, depois de algumas implicâncias claro, mas ele irá concordar, e quanto aos outros....
— Você desistiria de tudo que sonhou e que sempre quis, somente porque um homem disse que você não merece?— fala somente, me deixando com vários pensamentos confusos.
##femenismo
Finalmente capítulo novinho né?
•°•
Oi gentxeee, bom, eu já repostei o meu outro livro, que o Wattpad retirou e depois de muita preguiça e frustração voltei a postar ele inteiro e talvez, com capítulos novos ainda essa semana.
Espero ver todos vocês lá.💙💙
•°•
<<🍒>>
<See you later>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu homem tigre- SÉRIE SOBERANOS(Em Breve)
Fantasía"- Eu me casarei com sua filha. -M-mas senhor -Está decidido, não estou pedindo sua permissão, estou apenas a informando, sua filha será em breve minha esposa." Yan Lemaire, frio, quente, e dono dos olhos mais hipnotizantes que alguém poderá ver. El...