♠CAPÍTULO 05♠

5.8K 580 64
                                    

A meta continua Cerejinhas. Votem e Comentem bastante.

Ah, e logo logo teremos livro novo

+65
💬+30

⭐+65💬+30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro lentamente os olhos e por uma fresta, vejo Yan de costas para mim com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro lentamente os olhos e por uma fresta, vejo Yan de costas para mim com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados saindo do banheiro. Penso no que farei se acordar. Não conseguirei agir normalmente, por isso, volto a fechar os olhos e, tento, de todas maneiras possíveis, voltar a dormir, e enfim consegui.

***

Amaro meu cabelo em um coque e saio do quarto. Caminho para a cozinha, não sei se ainda terei que servir suas refeições, mas, já que ele não falou sobre, melhor continuar levando.

Bato em sua porta com a bandeja já em mãos e, depois de ouvir a confirmação, deixo em cima de sua mesa.

- Não pude ver-te acordar, tive que tratar de alguns assuntos relacionados ao reino, espero que tenha dormido e acordado bem e que não tenha nada que a incomode.

- Bom dia majestade, não tem há nada me incomodando, e ah... Dormi e acordei bem sim- diminuo o tom de voz na última frase e sinto meu rosto bem quente ao lembrar de ontem.

- Sente-se- fala afastando seus papéis, suspirando e indicando seu colo, acho isso bastante impróprio, mas faço, sem questionar.

- Não quero que me trate com formalidades, sou seu marido e quero que compartilhe comigo mais tudo sobre você.- somente assinto deitando minhas cabeça em seu peito enquanto ele continua a mexer nos papéis.

Yan leva um morango na bandeja e deixa e a leva até meus lábios, mordo um pedaço da fruta e o analiso comendo a outra metade.

***

Abro meus olhos, esfrego o rosto e olho em volta, vejo que estou ainda no escritório de Yan, só que agora no sofá que fica no canto do pequeno comodo.

Olho ao redor e não o encontro, suspiro saindo do escritório e no caminho encontro Clara toda apressada.

- Onde você esteve? Estou a procurar te desde que acordei.

- Aqui estou- falo ficando do seu lado enquanto caminhamos.

- Hoje nós vamos à cidade, precisamos comprar muitas coisas.

- Precisamos?- fico confusa porque, se bem me lembro, não necessito de nada.

- Claro que sim, vamos logo.

Ela fala com um dos inúmeros guardas e, logo uma carruagem está a nossa disposição. Tivemos que sair com quatro homens em nosso encalce, "ordens do rei"

Reviro os olhos ao entrarmos na quinta loja,Clara me fez entrar em várias e mesmo contra minha vontade, experimentei os vestidos que ela escolheu para mim e decidiu que eu queria comprar.

Esta loja é diferente das demais, primeiro passamos por uma rua quase escura e completamente assustadora e no final, um estabelecimento com luzes de diversas cores

- Onde estamos?- sussurro para minha amiga que parece conhecer cada canto desse lugar.

- Espere e verá- um sorriso psicopata surge em sua face e, nesse momento sei, que se não estou, estarei metida em encrenca e dessa vez Clara vai junto.

Ao entrarmos, analiso tudo ao meu redor enquanto Clara fala com a atendente e logo somos levadas para outra sala repleta de roupas íntimas, mas, diferentes diria que um pouco... exóticas.

- Que merda é essa Clara?- falo desesperada para minha melhor amiga que parece bem animada e com um sorriso enorme.

- Descobri esse paraíso e alguns outros depois do que aquele cara fez.- responde empinando o nariz ao falar de... - Não é lindo?- pergunta mostrando um conjunto preto transparente.

- Muito bonito sim, mas não pra mim.

Clara revira os olhos e começa escolher vários outros e os separa nas mãos.

- Experimente, esses são seus e acho que vou levar estes para mim. Entra logo- sou praticamente empurrada para o que suponho ser o provador e suspiro olhando as peças em minhas mãos tentando entender como minha vida chegou até aqui.

***

Depois de experimentar tudo o que Clara falou e muito mais, ela entrega tudo para a atendente e fala mais alguma coisa, para em seguida, sermos encaminhadas para outra sala está sendo muito, mas muito maior e exótica não se encaixa no que vejo.

Vejo coisas como algemas, cordas e ... Pera, um chicote?

Clara parece muito mais animada e logo começa a escolher diversas coisas, certas nem mesmo sei do que se trata.

***

Suspiro cansada e completamente traumatizada ao chegarmos no castelo, os guardas vêm logo atrás com as diversas sacolas.

No caminho Clara me deu mais uma de suas "aulas", me mostrando os objetivos e dizendo a utilidade de cada e o que devo fazer. Preferia não ter ouvido nada do que ela falou.

- Clara, onde eu vou esconder aquelas coisas todas?

- Ah, pode deixar no closet ou debaixo da cama.

Ao adentrarmos a sala do trono avisto Yan andando de um lado para o outro completamente desesperado e o príncipe Guilherme sentado, mas também preocupado.

Quando seus olhos param em mim Yan logo vem em minha direção parecendo chateado.

- Onde estavam, saíram sem avisar.- Yan sussurra, mas sei que o que realmente queria é gritar.

- Hm.. estávamos na cidade, desculpe, da próxima avisaremos.

- O que fizeram lá?- pergunta ainda chateado- compras- dou de ombros.

- Pode me acompanhar até nosso quarto? Tenho coisas para tratar com você.- o analiso confusa, mas concordo caminhando ao seu lado, mas antes vejo Clarinha discutindo com Guilherme.

Ele entra no quarto e se atira na cama, entro logo depois e sento do seu lado e o analiso esperando que fale algo.

- que foi?- pergunta ao me ver o analisando demais.- só queria ficar com você mesmo.- fala me puxando para sí e abraçando meu corpo.

- Tá carente?- pergunto gargalhando, e rio mais ainda ao ver sua cara emburrada, mas ele nada fala, continua deitado me abraçando forte. Suspiro fechando os olhos e me aconchegando mais em seus braços quentes.



<<🍒>>

<Se you later>

Meu homem tigre- SÉRIE SOBERANOS(Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora