"Que fotos?"

1.7K 124 10
                                    

Brunna's POV:

Todos os dias de nossa pequena viagem foram incríveis, eu realmente estava apaixonada por cada detalhe que Ludmilla continha, tudo que ela fazia me surpreendia cada vez mais.

E logo voltamos para Miami, Ludmilla resolveu que me deixaria na faculdade.

- Eu vou te deixar no seu dormitório.

- Você sabe que não tem como eu te trair durante o caminho para meu quarto, certo?! - ela me olhou e sorriu.

- Tenho outro motivo além de querer te acompanhar, preciso conversar com Luane.
- Sobre nós duas?

- Exatamente.

-Você bem que poderia deixar eu fazer isso.

- Você pode fazer isso, eu vou chamar ela para um jantar em família e será lá que iremos assumir isso.

- Jantar em família?

- Sim, minha família e a sua.

- MINHA FAMÍLIA?

- Sim, tomei a liberdade em chamá-los e eles logo estarão aqui.

- Ludmilla, você deveria ter deixado eu contar para eles não acha?

- Eu não contei nada a eles, falei que era um jantar à negócio, já que sua família tem uma rede de supermercados e você nunca comentou sobre isso.

- Desculpe, eu não gosto de falar sobre isso.

- Está tudo bem, eles chegam hoje e o jantar será amanhã, ofereci que ficassem em uma de minhas casas, caso queira ficar com eles posso te deixar lá hoje e depois sigo para minha casa.

- Tudo bem, você me deixa com eles, mas já vou logo avisando que minha mãe é difícil de lidar e que meu pai vai querer te matar quando souber que já tivemos a primeira vez antes de casar.

- Certas coisas não precisam ser comentadas.

- Ah, mas eles vão comentar sim, se prepare.

- Se consigo lidar com você, creio que eles serão fichinha.

- Idiota! - falei a beijando.

[...]

- Luaneee, cheguei.

- E AÍ SUMIDA e... LUDMILLA?

- Luane, jantar em família amanhã às 20 horas.

- Mas eu tinha uma festa para ir.

- A festa pode esperar, o assunto de amanhã é sério.

- Parece mesmo, mas tudo bem. Amanhã estarei lá as 20 horas, mas ao menos posso levar uma acompanhante?

- Dayane já estará lá, não precisa levá-la.

- Vai a merda, Ludmilla! Eu estou falando de Brunna.

- Eu estarei lá de qualquer jeito, Luane.

- Não me diz que Ludmilla te engravidou. - perguntou passando a mão em minha barriga.

- NÃO, Luane. Não é isso, quer saber? Depois dessa piadinha você só merece saber o assunto amanhã.

- Brunna, vamos?

- Já vão produzir o bebê pra ter o que contar amanhã?

- Estou indo ficar com meus pais, Luane.

- A sua sorte é que suas notas são impecáveis, porque senão você já estava reprovada dos quatro dias que faltou.

- Engraçadinha.

Fantasy (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora