Ludmilla's POV:
Eu sabia exatamente que minha agenda de hoje estava definitivamente lotada, existiam compromissos a serem cumpridos até em horários que costumavam ser vagos, porém por algum motivo nada me me importava naquele momento, liguei para Larissa exigindo que adiasse os compromissos de hoje, e ela assim o fez.
Continuei sentada no mesmo banco desde que Brunna tinha saído do local alegando que teria aula, confesso que eu já estava ficando bastante cansada e estava adormecendo quando de repente reconheço as risadas mescladas de Luane e outra garota que eu julgava ser Brunna, afinal eu nunca tinha ouvido a risada da garota, imediatamente me virei na esperança de que fossem as duas, porém Taylor não estava acompanhada de quem eu esperava ver.- O que está fazendo aqui até agora? - perguntou minha irmã me encarando.
- Preciso conversar com Brunna, esqueci a chave do meu carro com ela.
- Ela não foi pra aula, disse que estava cansada e que iria pro nosso quarto dormir.
- Você está indo pra lá?
- Não, vou ao cinema com Juliana, a propósito, Ludmilla essa é a Juliana e Juliana essa é a dona dos deboches vulgo minha irmã mais velha.
- Prazer.
- Satisfação, porque prazer...
- Não ouse terminar essa frase, pois Juliana é tímida com essas merdas, Ludmilla. - disse me advertindo.
- Certo, estou indo lá buscar minha chave, até mais meninas.
Brunna's POV:
Honestamente, porque eu estava chateado com o fato de ela não lembrar do beijo? Ela estava bêbada, Brunna! E mesmo que não estivesse Luane te alertou desde o início sobre a irmã que tinha, então porque eu estava tão afetada assim?
Sinto meu celular vibrar e o tiro do meu bolso olhando para o visor que me indicava que Caio havia mandado uma mensagem.- Quero conversar contigo. Estou indo para seu dormitório.
Pego o celular e logo começo a digitar:
Caio, você é um ótimo amigo e eu te amo, porém não estou afim de ver ninguém hoje, muito menos conversar, perdão.
Mensagem enviada e lida com sucesso, de repente escuto alguém batendo em minha porta e na mesma hora começo a me irritar com a insistência de meu amigo. Começo a abrir a porta já dando meu discurso.
- Caio, eu disse que não quero conversar porque você insist... - quando escuto aquela voz meu ar some.
- Ainda bem que não sou o garoto que você não esperava, mas creio que sou milhões de vezes melhor.
- O que você faz aqui?
- Nós duas vamos sair.
- Engraçado, eu não lembro de concordar com isso.
- Engraçado mesmo, porque acontece que eu não pedi sua opinião a respeito, estou afirmando que você irá e não perguntando.
- Não vou, não sou obrigada, não estou afim.
- Você tem exatamente uma hora para se arrumar, te espero aqui fora, caso passe do prazo e você não saia desse quarto eu arrombo essa porta e te pego no colo e levo assim mesmo! - disse fechando a porta.
DROGA DE MENINA MANDONA.
- Se ela acha que manda em mim está totalmente enganada! - falei.
- Eu escutei o que você disse, se arruma Brunna, por favor.
- Que audição é essa? Misericórdia.
- Você ainda não viu nada, estou sentada aqui no chão esperando você se arrumar, começa logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy (G!P)
Hayran KurguLudmilla Oliveira, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Oliveira. Para todos que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora que desej...