001 - Bella Lazcano

19 2 0
                                    


Bella Lazcano - Pov's
Segunda-feira , 06:56


Dois dias seguidos sem ver a luz do sol, do dia, da noite ou da madrugada.
Dois dias sem comer, sem beber, sem ir ao banheiro, sem levantar, sem falar com ninguém.
Dois dias sem viver!

-Vamos, levanta!_meu irmão adentra o quarto abrindo as cortinas do quarto, sinto o sol quente em minha perna descoberta.

Estava deitada na cama, forma de conchinha, só que sem ninguém.
Uma mão abaixo de minha cabeça, a outra entre minhas pernas, usava um conjunto moletom preto, meus cachos estavam soltos e bagunçados.

-Bella._se senta na cama na minha frente. - Eu sei que tudo isso é difícil, está sendo difícil, para mim, para você, para todos._diz me olhando, toca meu rosto tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. - Não é só você que está devastada, todos estamos.

Depois de um tempo em silêncio, o garoto torna a falar.

-Tem que se arrumar, o velório e o funeral são daqui a pouco._pela primeira vez em dois dias, o olho e me mexo me virando para o outro lado.

-Vou estar pronta._falo seco e sinto o mesmo deixar um beijo em minha bochecha e sair do quarto.

Horas se passam, quando dão 11:12, saio do quarto, não havia me arrumado, apenas tomado banho e trocado de roupa, havia colocado um top qualquer, moletom preto da DREW, calça preta de moletom também, coloquei somente um boné em meu cabelo, não estava afim de arrumar, tênis preto.

Saio do quarto fechando a porta atrás de mim e arrumando o boné, vou para sala onde vejo Alex, Avani e Nessa.

- Não façam isso._falo revirando os olhos e saindo de casa, acabo por bater a porta.

-Está errado o caminho Alex!_Avani grita pela décima vez dentro daquele carro.

Depois de errar o caminho algumas vezes, Alex acerta o caminho.

Saio do carro batendo a porta com uma certa força.

Fazia uns 30°graus em Los Angeles, se fosse um dia normal, eu estaria na praia ou andando de biquíni por aí.
Todos estão com uma roupa de calor, somente eu com esse conjunto de moletom.

-Bella!_Addison me grita e á olho. -Desculpa._diz e vou até a mesma.

-Pare de pedir desculpas._coloco a mão no bolso do moletom.

-Vamos._Alex diz e vejo alguns fotógrafos na porta.

-Como conseguem errar o caminho do cemitério?_Mads aparece atrás de nós perguntando, ele parecia que havia corrido uma maratona.  -Bella!_exclama me abraçando, ainda no abraço não correspondido Alex tira a mesma de mim sorrindo fraco. -Desculpa._pede e reviro os olhos caminhando na frente.

-Nome por favor._o segurança na porta me pede.

-Bella Lazcano._os outros atrás de mim fazem o mesmo.

-Seria a cerimônia fúnebre de quem?_meu corpo congela, as mãos de Sabina vão aos meus ombros.

-Josh Richards._a mexicana diz, logo adentramos o cemitério.

Avani estava ao meu lado esquerdo, Alex, Mads e Nessa mais atrás.

- Não consigo falar com ela._escuto a loira dizer. -Sei lá é estranho._reviro os olhos e Avani percebe e me abraça de lado.

Adentramos o local onde seria o velório do loiro, seria numa maior que as normais, seria aberta ao familiares e amigos, próximos ou não.

Assim que adentramos a capela onde na porta já estava o nome do loiro, vimos seus familiares, amigos, pessoas que não conhecíamos.

Os olhares dos pais de Josh se direcionam a porta, eles me vêem, senhora Richards da um sorriso forçado, não consigo retribuir depois do que descobri dos mesmos.

Olho para o centro da capela, o caixão estava ali, logo mudo meu olhar para o lado onde vejo Jaden.
Ele me olha, logo muda o olhar para Avani e os demais.

Heyoon chorava de um jeito que parecia mais que estava rindo, mais eu sabia que não, Any abraçava a mulher de lado, seria capaz da coreana encostar em algum lugar e chorar até acabar todas as lágrimas possíveis.

As duas param em minha frente, somente sinto o corpo de Yoon agarrado ao meu, como com Joalin não tinha reação, Any percebeu e tirou a coreana de perto de mim.

-Bella_escuto a avó de Sina e á olho, ela tinha um sorriso meigo nos lábios. -Querida!_me abraça. -Me abrace ou nunca mais terá meus biscoitos._diz em meu ouvido me fazendo sorrir fraco, abraço a senhora sentindo seu perfume de lavanda.

Nos separamos, ela abraça cada um.

[...]

Estava sentada numa cadeira ao longe do caixão, mas meu olhar estava preso lá.

-Posso me sentar aqui Querida?_a avó de Sina pergunta e acinto, ela se senta ao meu lado, pega minha mão segurando a mesma. -Porque não foi na cerimônia ontem na casa de Sina? Pensei que ainda estivesse lá.

Porque eu fiquei dois dias trancada num quarto sem comida, sem água e sem ir ao banheiro? Penso óbvia, se dissesse isso ela me entupiria de comida no mesmo instante, além de me mandar uma bronca.

- Não estava bem._forço um sorriso segurando sua mão. -Fui para casa de Bailey.

A avó de Sina era idêntica à loira, poderia fizer que as duas eram irmãs gêmeas perdidas em alguns anos.

-Foi uma despedida para vocês._ela olha para dois lugares onde nossos amigos estavam conversando. -Mas eu imaginei que não fosse._bate em minha mão levemente apertando a mesma.

- Eu queria poder ter ido._minto com um sorriso fraco nos lábios.

-O importante é que está aqui agora._me olha, os olhos de Sina.

-Com licença._peço me retirando daquele local o mais rápido que posso, assim que me afasto o bastante deles acabo por vomitar na lápide de alguém.

-Antonio Call._alguém diz e passo a mão na boca olhando a pessoa.

-Me seguindo Beauchamp?_passo a mão no moletom.

-Toma._me entrega uma garrafa de água, tomo a mesma.

-Pode ir , não vou vomitar na lápide de mais ninguém._digo bebendo a água, o mesmo volta para a capela.

Depois de quase oito horas e meia escondida no fundo da capela e no enterro, vejo todos indo embora.

Vou até a lápide da loira onde vejo:

Sina Deinert
1999 - 2020
"As pessoas são hipócritas dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades."

-Dr. House. _falo sorrindo, uma lágrima escorre por meu escorre, logo depois outras e mais outras. -Você não deveria ir embora assim do nada, sem uma despedida, sem uma noite de bebedeiras e loucuras com sua melhor amiga._as lágrimas já se misturavam com meus pequenos sorrisos. -Não deveria acabar com sua própria vida, deixar as pessoa que ama sofrendo por algo que você fez, você não gosta de deixar ninguém triste, mas você deixou e muito. Nada do que aconteceu deveria ter acontecido, ainda mais naquele parque, eu avisei, mas como sempre não me escutou.

-Você era a única que ela escutava._Heyoon aparece ao meu lado olhando para a lápide. -A única que fazia ela se sentir bem, viva._sorri fraco. -Você e a avó dela são as únicas que deveriam vir._á olho. - Vocês são as únicas que nunca á machucaram.

Ficamos em silêncio por um tempo, ouvimos mais passos.

-Porque essa frase?_Sabina pergunta, reviro os olhos.

-Série favorita dela, Dr.House. _falo sem humor.

-Nunca ouvi ela falar dessa série._Any diz.

-Talvez seja porque não são amigos dela de verdade._falo indo embora dali ouvindo Bay e Sabina me chamarem.

Sua alma nunca descansará, não até todos estarem mortos!

Homicídio ou Suicídio?Onde histórias criam vida. Descubra agora