002 - Bella May

8 2 0
                                    


Bella May - Pov's
Segunda-feira ,15:56

Estaciono meu carro em frente a casa da mexicana, logo vejo a mesma, Bay e Any na janela, os três não tinham boas caras, claro a música do carro estava no último volume.

-Ok Clara._digo ao telefone para a mesma. -Tiro minhas coisas de lá essa semana._pego minhas coisas desligando o som. -Beijo._pego as chaves do carro saindo do mesmo, bato a porta trancando o mesmo.

Abro a porta da casa de Sabina, logo os gritos estéricos de Bailey e Sabina ecoam pela casa.

-A mamãe já disse para não dirigir assim e com esse música alta!_exclama me olhando, reviro os olhos.

- Ela já disse muita coisa para mim._dou de ombros me sentando ao lado de Lamar. -Pra que essa reunião mesmo?_pergunto olhando todos que reviram os olhos.

-Uma celebração de sétimo dia, como uma missa, mas como Sina não acreditava nessas coisas vamos fazer uma coisa que ela gostava._Sabina fala e um arrepio percorre minha espinha por sua última palavra.

Lamar pega seu celular no bolso de sua calça moletom e escreve algo, me mostra.

Quando todos já estiverem chorando, a gente sai. Olho o mesmo, acinto sorrindo fechado.

-Lamar e Josh vem comigo buscar as comidas._Sabina diz e os mesmos fazem sem reclamar.

Todos estávamos nessa homenagem para Sina, quando digo todos quero dizer nosso grupo.
O grupo eram compostos por onze pessoas, eu, Lamar, Josh, Any, Sabina, Joalin, Hina, Kristian, Noah, Heyoon e Bailey.
Lamar e eu conhecíamos Sina desdo 1 ano do fundamental, nossos pais eram amigos, moravam todos na mesma rua, morávamos no Oregon, quando fizemos dezoito nos mudamos para Los Angeles onde conhecemos o resto do grupo.

Bailey é meu irmão, mais velho, ele e Sina eram amigos, mas não como eu e Lamar.
Noah e Sina namoraram por um tempo, mas até hoje me pergunto o porque de terem terminado.

Joalin e Any tentavam colocar o vídeo no Notebook, Kristian mexia na TV como se o vídeo fosse magicamente pra lá.
Any, Bay e Shivani conversavam sobre algo que não estava interessada, Noah e Heyoon mexiam em outro Notebook, a página da Netflix estava aberta.

Depois de passar os olhos por a sala os comilões chegam na sala com baldes de pipocas, balas Fini, chocolates, refrigerantes e salgadinhos.

-Pensei que era uma homenagem a Sina, não uma competição de quem come mais._falo vendo Lamar me repreender com os olhos e se sentar ao meu lado no sofá.

-Vamos começar._Any da o play no vídeo, assim que começa várias fotos e vídeos de todos nós com Sina aparecem, alguns só em dupla, trio, quarteto e até individuais.

No final acabam com uma foto de nós quatro, eu, Sina,Noah e Lamar.

No final acabam com uma foto de nós quatro, eu, Sina,Noah e Lamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Homicídio ou Suicídio?Onde histórias criam vida. Descubra agora