Bella May - Pov's
Segunda, 12:23-Vocês viram que Angelina Jolie e Brat Jolie estão em Los Angeles?_Sabina pergunta feliz e eu e Bay nos engasgamos com o suco que estávamos tomando. - Que nojo!_diz olhando os lanches com o suco cuspido.
-Vocês conhecem eles?_Bay pergunta passando um guardanapo na boca.
-Conhecer conhecer não._Krystian responde. -Mas nos seguimos cada passo deles._sorri dizendo.
Empresas Jolie, redação de moda e de uma rede de supermercados.
Agora estão abrindo uma nova redação de moda em Los Angeles e um supermercado.
-As revistas deles são tudo._Krys diz apoiando a cabeça na mão e pensando. -Cada modelo, cada roupa, tudo!
-Não é pra tanto._digo pegando a comida de Any que me olha feio.
-Como assim não é pra tanto?!_Sabina, Joalin, Any e Krystian se levantam gritando. -Eles são tudo de bom, as empresas são tudo de bom e os filhos então!_dizem juntos e me espanto pela coordenação deles.
-Vocês ensaiaram isso?_Beauchamp indaga bebendo um suco de laranja.
-Os filhos deles são a perfeição na terra._Sabina e Krystian dizem juntos se sentando enquanto fazem uma cara como se lembrassem deles.
-Como sabe como são os filhos deles se eles nunca apareceram na mídia?_Lamar indaga e eu agradeço mentalmente.
-Porque eles já falaram em algumas entrevistas como eles são._a brasileira diz óbvia.
-Morenos, estatura mediana, mais ou menos 20 à 23 anos, sempre estão bronzeados, seus olhos castanhos, a garota tem cabelos cacheados com alguma mechas claras, o moreno tem os cabelos pretos._o chinês faz praticamente um retrato falado de mim e Bay. -Não sabemos seus nomes, mas sabemos da mais nova Ellen._ele me olha. -Como sua irmã. A Ellen é loira dos olhos azuis linda.
-Como é sua irmã Bella?_Hina indaga. -Nunca nos contou sobre ela ou mostrou uma foto.
-Ela não gosta de fotos._Bay diz simples.
Terminamos nosso almoço e voltamos para as aulas.
Desde Sábado não falei mais com Zayn, mas continuo me drogando, não do jeito que gostaria com cocaína, Lsd, heroína e tals, somente com cigarros de maconha que peguei de Zayn e cigarros normais.
Uma coisa dos Estados Unidos é que a maconha é legalizada, e eu agradeço por isso.
Depois de mais três aulas saio da sala de administração sendo seguida por Beauchamp, Hina e Bailey.
-Ninguém mais falou sobre a Heyoon._a japonesa diz e percebo a tristeza em sua voz, até agora não havia ocorrido enterro algum, pelo o que a polícia disse eles ainda estavam fazendo autópsia e necropsia.
-Tudo isso está estranho demais._Bay diz ao meu lado.
-Pelo menos as redes sociais da Sina pararam._Josh da de ombros pegando seu celular e digitando algo que não consigo ver.
-Esse assunto acabou, agora a questão é porque não teve enterro até agora._faço um coque em meu cabelo. -Já fazem dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homicídio ou Suicídio?
Mystery / ThrillerJosh Richards é encontrado morto em seu apartamento. Todos seus amigos ficam arrasados com a notícia, mas um suicídio muda totalmente a vida de todos. Ou Um homicídio muda totalmente a vida de todos. Como uma morte 'simples', digamos assim, muda to...