012 - Bailey May

3 0 0
                                    


Bailey May - Pov's
Quinta, 16:45

Passo a gase que segurava sobre a junta de meus dedos que sangrava, pego um curativo colocando sobre o mesmo.

Me deito na cama pegando meu celular e vendo as ligações e mensagens de Bella, não estava afim de falar com ela por um bom tempo.

Vejo que tem mensagens e ligações do Lamar, Josh, Hina e Sabina, ignoro jogando o celular longe e me levantando da cama.

Pego meu casaco colocando o mesmo e saindo do quarto, pego o elevador e paro no estacionamento pegando meu carro e saindo dali.

Depois de alguns minutos estaciono meu carro em frente ao prédio que parecia abandonado,pego as chaves saindo e trancando o carro.

Vejo que tem alguns caras fumando em frente ao prédio, ali chamá-los de chapados seria uma ofensa as drogas.

Entro no mesmo vendo que não tem porteiro, reviro os olhos pegando o elevador e agradeço por ele estar funcionando.

Paro no último andar, décimo terceiro, abro a porta do apartamento logo entrando e vendo a zona que o mesmo estava.

Papéis jogados, pó, coisas quebradas e todas as coisas de valor não estavam mais ali.

Caminho em meu às coisas quebradas no chão ou só bagunçadas, vou até o quarto que havia ali.

Não tinha mais nada, somente um puf rosa e coisas jogadas no chão como roupas, vidros, maquiagens, cremes, e entre outros.

Adentro o quarto pegando o puf e indo para a cozinha, ponho emcima da pia e pego o canivete que tinha no bolso do casaco rasgando o puf e pegando uma caixa que havia ali dentro.

Saio do apartamento logo saindo do prédio e voltando ao carro.

Tiro o casaco e abro a caixa vendo alguns papéis, cartas, postites, fotos e algumas correntes.

Passo a mão pelo meu rosto ouvindo meu celular tocar, pego vendo o nome de Sabina no mesmo, quando ela quer ela consegue ser mais irritante que a Bella.

-Eu tô ocupado._falo ao atender a chamada e ouvir a mexicana gritar por ela ter que pagar a chamada, pergunta onde estou pela ligação ser tão cara. -Resolvendo umas coisas em casa Sabina._ligo o carro colocando a caixa no banco ao meu lado, a mexicana me pergunta porque a ligação para o Oregon é tão cara e grita comigo por ter sumido. -Tchau Saby._desligo jogando o celular no banco.

Agora sim ela não pararia de me ligar depois de ter desligado enquanto falava.

Passo numa lanchonete e pego algo para comer logo voltando para o hotel onde estou.

Tomo um banho colocando uma roupa limpa e sem sangue, como o que comprei e me sento na cama pegando a caixa novamente e á abrindo.

Havias várias cartas e posttites com coisas escritas,a vontade de ler era muito, mas não invadiria a privacidade dela depois do que fiz.
Pego as fotos e as correntes colocando sobre a cama.

Havia três correntes, uma delas era dourada e tinha uma flor vermelha caída como pingente, a outra era uma corrente masculina.

A minha corrente masculina que pensei ter perdido.

A outra era prata com um pingente em forma de coração, era aqueles que abria, mas parecia que tinha uma pequena chave para abrir, bufo jogando de lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homicídio ou Suicídio?Onde histórias criam vida. Descubra agora