Bella May - Pov's
Quinta , 09:00Não havia falado com Bailey á quatro dias, não sabia onde ele estava ou com quem estava.
Não vi Zayn, nem Josh nem Hina, e esses dois eram os que mais me preocupava.Jogo o celular no sofá ao ouvir cair na caixa postal de Bailey novamente.
O barulho da companhia me tira de meus pensamentos macabros me fazendo levantar do sofá e ir abrir a porta, nem vejo quem era.
-Oi._a voz doce de Hina me acalma um pouco, mesmo sendo por um péssimo motivo, á olho, usava uma calça moletom verde, um croppet branco, toca amarela e tênis branco, essa garota era estilosa demais.
Passo meu olhar para o loiro que me olhava sem jeito, ele coça a nuca baixando o olhar.
-Entra._dou espaço para os mesmo que fazem em seguida.
Fecho a porta indo para a cozinha, pego dois copos tentando colocar suco nos mesmos, mas falho com a meu tremor.
Hina Yoshihara - Pov's
Quinta, 09:06Eu e Josh decidimos ir falar com Bella e Bailey sobre o que escutamos segunda feira, nos não sabíamos se acreditávamos neles ou colocava a culpa no calor do momento.
Mas nosso pensamento mudou ao ler o twiter de Sina e eles não irem á faculdade a três dias.-Cala a boca Josh!_exclamo deixando o elevador. -Nos só iremos conversar, ver se isso tudo é verdade ou não._dou de ombros tocando a campainha enquanto ouço Josh bufar.
Bella abre a porta rapidamente.
-Oi._é a única coisa que digo, seu olhar passeia por mim e por Josh.
-Entra._da espaço para entrarmos e o fazemos, a porta se fecha e eu e Josh nos sentamos no sofá.
Bella estava na cozinha fazia exatos cinco minutos (sim eu gosto de números exatos e tals), me viro vendo a mesma com dois copos na bancada e segurando uma jarra de suco, ela tentava mirar a jarra na boca dos copos mas falhava miseravelmente.
Meu olhar passeia por sua aparência e corpo, Bella apesar de ter crescido no Oregon ela era bronzeada, aliás ela passava horas na praia, mas agora ela estava pálida, sem cor, como se fazesse dias que não saia daquele apartamento, suas olheiras estavam profundas, demostrando insônia, seus olhos estavam vermelhos - merda ela não pudia estar usando drogas como Bailey diz, não que eu não use, mas pelo o que Bay diz parece que ela abusa -, seus lábios estavam sem cor e machucados indicando que os mordia sempre que podia, seus cabelos presos em um coque frouxo que desmancharia á qualquer momento.
Bella usava uma camiseta escrito I Love you Genebra, tento não ligar para essa frase, acho que ela só usava o blusão.
Antes que eu pudesse fazer algo Josh se levanta caminhando até a mesma.
Josh segura a mão de Bella tirando a jarra de sua mão e á colocando no balcão, ele segura as mãos da morena pegando um pano e passando sobre as mesmas.-Só vínhemos conversar._sua atenção era no que fazia. -Não beber suco._ri fraco, a atenção de Bella não estava em Josh ou em suas mãos, ela e sua atenção não estavam mais ali desdo momento em que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homicídio ou Suicídio?
Mystery / ThrillerJosh Richards é encontrado morto em seu apartamento. Todos seus amigos ficam arrasados com a notícia, mas um suicídio muda totalmente a vida de todos. Ou Um homicídio muda totalmente a vida de todos. Como uma morte 'simples', digamos assim, muda to...