003 - Lamar Morris

6 2 0
                                    


Lamar Morris - Pov's
Segunda-feira , 20:00

Vejo o twiter deixado na conta de Sina, todos começam a acusar eu e Bella. A morena somente tinha o olhar preso na tela do celular, assim que todos começam a gritar, alguns até a chorar Bella sai correndo, vejo a porta bater.

-Eiiiii!_Joalin grita e todos á olham. -Vamos parar de gritar e conversar civilizadamente._a loira fala e todos se sentam.

- Onde vai Bailey?_Josh pergunta ao moreno que se levanta indo em direção a porta.

-Se vocês não perceberam Bella saiu correndo daqui com a acusações sem nexo de vocês._diz tudo olhando fixamente para Josh. -Se ela tiver tendo uma crise de pânico eu juro que te mato._bate a porta logo saindo com seu carro, alta velocidade pelo barulho.

-Porque postou aquele twiter?_Yoon pergunta, percebo que estava chorando.

-Porque acha que eu postei?_junto às sobrancelhas á olhando. -Porque não foi um de vocês? Porque eu ou a Bella?

- Vocês saíram escondidos._Sabina começa. - Não estavam interessados na homenagem para Sina.

-Fomos ao local preferido da Sina._me levanto da cadeira onde estava sentado. - Eu e a Bella somos amigos de verdade da Sina, cada tinha o seu interesse para ser amigo dela, nos não, vocês sequer se falavam até semana passada._reviro os olhos e Josh se levanta, ele sempre acha que é o macho alfa do grupo.

Deprimente esse garoto.

- Não tínhamos interesses, éramos amigos de verdade da Sina._rio alto com sua fala.

-Noah só namorou Sina por status._o moreno abaixa o olhar. -Heyoon só era amiga dela porque é apaixonada por ela._a coreana mantinha o olhar ao meu, ia retrucar mas a interrompo. -Sabina Joalin e Any só queriam alguém para completar o grupinho delas, e ainda por cima falavam mal de seu corpo._as três iam falar algo mas continuo a falar, olho Josh. -Você só foi amigo dela por pena do que Noah fez com ela, Krystian só falava com ela para ela ser modelo com ele, Bailey nem sequer era amigo dela._olho todos naquela sala. -Vocês não eram e não são amigos da Sina, nenhum de vocês conheciam ela de verdade, se conhecessem saberiam que ela odiava pipoca e barra de chocolate._saio daquela casa batendo a porta e saindo em alta velocidade com meu carro.

Bella May - Pov's
Segunda-feira , 20:23

O apartamento onde Lamar, eu e Sina morávamos é perto da casa de Sabina.
Havia uma chave reserva debaixo do tapete, alguém sempre perdia a chave.

Coloco a chave na fechadura com muita dificuldade, minhas mãos não paravam de tremer, a porta abre e adentro o local fechando a porta com certa força.

Minhas costas se encostam na porta, meus olhos passeiam o local, estava tudo arrumado, um milagre, esse apartamento era sempre um lixão.

Um ataque de Pânico é um período breve em que a pessoa sente angústia, ansiedade ou medo extremos , que têm início súbito e são acompanhados por sintomas físicos e/ou emocionais.

Minhas mãos tremiam e suavam, meu rosto também suava. Arrepios percorrem meu corpo.
Olhava para frente totalmente tonta, uma sensação de engasgo me toma por inteira, apoio a mão na mesinha de canto assim que meu corpo vai um pouco para o lado.

Homicídio ou Suicídio?Onde histórias criam vida. Descubra agora