Na segunda-feira, Hinata ficou com medo e não deu as caras no Hospital de Konoha para tomar a injeção anticoncepcional atrasada. Na verdade, ela optou por esperar duas semanas por uma menstruação que não desceu. Quando, enfim, não existia mais como adiar, ela foi atrás de Sakura querendo fazer um exame de sangue para verificar os níveis do hormônio HCG. Era melhor tirar logo de sua cabeça a dúvida de estar ou não esperando um filho de Sasuke.
Ela tinha respirado fundo e contado até dez tantas vezes para tentar controlar a ansiedade que perdera a conta — infelizmente em nenhuma dessas deu certo, porque continuou nadando em um mar de desespero.
Sakura fizera uma expressão engraçada de desespero quando a ex-Hyuuga contou que havia — grande — possibilidade de estar grávida, já que para ela era algo improvável devido seu relacionamento de anos ao lado de Ino. A Haruno tentou tranquilizá-la, ainda que ela mesma estivesse quase surtando. No fim, nenhuma das duas estava plena em suas faculdades mentais, mas ao menos o laboratório do Hospital de Konoha tinha uma amostra do sangue de Hinata.
A fim de não dar falsas esperanças a Sasuke, a jovem preferiu não comentar nada com ele. Não falou que tinha esquecido de tomar a injeção semestral e nem que suspeitava de uma gravidez, muito menos que fizera exame de sangue. Ela tinha ficado tão nervosa com a possibilidade que, se desse positivo, contaria a ele prontamente; entretanto, se desse negativo, ia fingir que nada tinha acontecido e tomaria a injeção.
Naquele intervalo de uma semana para o resultado, Hinata inventou mil e uma desculpas para evitar transar com o marido. O Uchiha, em seu íntimo, começou a desconfiar de que alguma coisa estava errada com a esposa, pois ela se mostrava sempre disposta a tirar uma casquinha de seu amado órgão reprodutor. Ele esperaria mais alguns dias para ter certeza de que havia algum problema com ela antes de comentar alguma coisa, só para evitar possíveis discussões.
Para a felicidade da jovem, esses dias de espera foram suficientes para o exame ficar pronto. Precisou desvencilhar-se gentilmente do marido, usando a desculpa de ir comprar absorvente — sendo que ela nem costumava menstruar por causa do anticoncepcional ininterrupto! —, para poder ir ao hospital. Como Sasuke havia caído naquela conversa fiada ela também não sabia, mas agradecia muito a Kami-sama!
Sakura estava lá toda sorridente — mesmo que fosse um sorriso de nervoso —, aguardando-a para abrirem aquele envelope juntas. E em questão de segundos aquele sorriso se transformou em um queixo caído, da parte da Haruno; e um rio de lágrimas, da parte de Hinata. Aquela palavrinha com apenas oito letras fez com que toda cor da face dela sumisse.
— Ah, Hina — a mulher de cabelos róseos murmurou depois de alguns segundos em um abraço forte com a Uchiha. — É o Sasuke, né? Ele sempre quis ser pai mesmo. Pelo menos depois que ele... Bem, que aquelas coisas aconteceram na vida dele. — Hinata fez um grunhido engasgado, transformando seu choro em algo muito mais intenso. — Vocês já são casados e tudo o mais, não precisa ficar assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para o caos
Fanfiction... que é a vida de pais de primeira viagem. Ter controle sobre o Rinnegan trouxe paz para a rotina de Sasuke. Agora, após dois anos de seu casamento com a Princesa do Byakugan, eles aproveitam a vida de casados sem grandes preocupações. Pelo menos...