Mês 01

449 47 27
                                    

 Duas semanas depois, Hatake Kakashi ainda continuava vivíssimo da silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Duas semanas depois, Hatake Kakashi ainda continuava vivíssimo da silva. Não que a vontade de esfregar a cara dele no chão das ruas de Konoha tivesse diminuído, mas Hinata e Sasuke preferiram aproveitar o tempo que tinham juntos antes que ele inventasse de mandá-los a outras missões. E separados ainda por cima! Portanto, era melhor prevenir.

Era uma manhã ensolarada de sábado e a ex-Hyuuga tinha planos de preparar um jantar diferente para comemorarem dois anos (e três meses) de casamento, já que estavam separados na data correta. Por isso ela saiu de casa bem cedinho, antes mesmo de Sasuke acordar, a fim de comprar ingredientes fresquinhos na feira do centro da vila. Precisaria de tomates, cebolas, alho-poró, arroz e atum seco.

Mas não faria mal dar uma passadinha na barraquinha de doces antes de iniciar sua jornada de compras, certo? Certíssimo! Então comprou quatro rolinhos de canela, dois para comer enquanto zanzava pelos comerciantes e dois para comer depois da janta. Sua boca quase salivou ao abrir a embalagem de papel de arroz; o cheiro fazia seu estômago dar piruetas esperando a primeira mordida.

— Hinata-chan! — Uma voz conhecida soou atrás dela, fazendo-a se virar e vislumbrar olhos verde-esmeralda muito brilhosos. — Ohayou, Hinata-chan!

— Sakura-chan! — a jovem respondeu, abrindo um sorriso gentil. — Ohayou! — cumprimentou de volta, esperando que a amiga se aproximasse cheia de sacolas nas mãos.

— Nossa, quanto tempo que eu não te vejo! — a Haruno disse assim que se separaram de um abraço torto por causa da quantidade de coisas que ela carregava.

— Sim! Eu voltei há pouco tempo de uma missão de dois meses em Kirigakure — Hinata explicou, dobrando novamente a embalagem de seu rolinho de canela com dor no coração. Só Kami-sama sabia o quanto queria comer aquele docinho!

— Kirigakure? — Sakura demonstrou surpresa ao arquear as sobrancelhas. — Como estão as coisas lá? Ouvi dizer que o Mizukage tem planos de abrir a vila para turismo.

— Isso é verdade! — a jovem de olhos perolados exclamou. — Lá está tão bonito, Saky-chan! Você tem que ver, a vila foi totalmente reformada!

— Ah! — A Haruno arfou, fazendo uma expressão sonhadora. — Acho que vou conversar com a Ino para passarmos nossa lua de mel lá.

— Sakura-chan! — Hinata arqueou as sobrancelhas. — Você não me disse que já tinha pedido a Ino-chan em casamento!

Era uma história engraçada como a ex-Hyuuga ficou sabendo que Sakura e Ino estavam namorando. Três anos atrás, antes mesmo de Hinata e Sasuke começarem a namorar oficialmente, ela sentiu necessidade de conversar com a Haruno para esclarecer seus sentimentos em relação ao Uchiha, quem a amiga amara a vida inteira.

Ela não queria ser má com Sakura, muito menos criar algum tipo de rivalidade entre ambas, por isso fizera a escolha de contar tudo à moça de cabelos róseos. Entretanto, as coisas não saíram bem como tinha pensado que sairiam. Porque, quando Hinata engasgou e não conseguiu colocar para fora todas as palavras que havia ensaiado, a Haruno tranquilizou-a gentilmente. Sakura dissera que Sasuke fazia parte do passado dela e que havia se descoberto com Ino, com quem tinha um relacionamento escondido.

Não seria necessário dizer o quanto a jovem de olhos claríssimos ficou chocada com essa nova informação — e aliviada também. Desde esse dia, o laço de amizade que ambas tinham se tornou mais forte.

— Ah, amiga, eu estou sonhando alto! — Sakura riu e fez um biquinho. — Ainda não pedi... Na verdade, estou muito nervosa. — E o biquinho se desfez, deixando os lábios rosados comprimidos em uma linha reta. — E se ela não me aceitar?

— Está brincando, não está, Sakura-chan? — A menor franziu as sobrancelhas, tentando fazer uma expressão séria. A Haruno inclinou a cabeça, achando uma fofura. — Eu tenho certeza de que a Ino-chan vai ficar muito feliz quando você fizer o pedido!

— Sério, Hina-chan?!

— Sim! — Ela apertaria as mãos da amiga para lhe mostrar apoio se Sakura não estivesse segurando tantas sacolas. Por fim, escolheu pousar uma palma no ombro dela e apertar o local levemente. — Se você precisar de ajuda para qualquer coisa, eu estou disponível, está bem?

— Claro, amiga. Eu vou precisar, pode ter certeza! — a jovem ninja-médica falou, sentindo-se muito aliviada em escutar aquelas palavras de Hinata. — Eu preciso ir agora. Mas vamos marcar alguma coisa para debater isso, que tal?

Hai! Jaa ne, Sakura-chan!

Jaa ne, Hina-chan!

A ex-Hyuuga observou a silhueta da amiga se afastar que, segundos depois, virou-se novamente para ela com cara de quem havia se lembrado de alguma coisa importante.

— Ah, Hinata-chan! Eu já estava me esquecendo. — Ela voltou alguns passos para perto da Uchiha.

— O que foi? — quis saber, tentando não soar preocupada demais.

— Não é nada de mais — assegurou com um sorriso gentil. — Essa semana Tsunade-sama pediu para eu te avisar que você precisa tomar sua injeção semestral! — Os olhos perolados se arregalaram ao escutar as palavras "injeção semestral". — Era para você ter tomado há uns dois meses, não era? Mas você estava em missão. — A menor balançou a cabeça positivamente. — Você precisa tomá-la o quanto antes para que sua menstruação não atrapalhe as missões futuras.

— Oh, sim, sim... — Hinata sussurrou, sentindo os batimentos cardíacos dispararem. Suas mãos começaram a suar em contato com a sacola que guardava seus rolinhos de canela. Como podia ter se esquecido de uma coisa tão importante?! — E-eu vou sim! Na-a segunda-feira!

— Segunda estarei lá, pode deixar que eu te espeto! — E riu enquanto voltava a se afastar, mal parecendo perceber o nervosismo que acometeu a amiga.

Faltava pouco para as pernas da garota cederem por causa daquela informação. As injeções semestrais serviam para impedir que as kunoichi não sofressem com seus períodos menstruais durante as missões, pois poderiam ser bastante inconvenientes. Entretanto, também serviam para impedir a ovulação e, consequentemente, uma gravidez indesejada que acabaria com sua carreira ninja.

Hinata não estava preparada para engravidar ainda. Mesmo que já houvesse conversado com Sasuke outras vezes, existiam muitas coisas que ela gostaria de conquistar enquanto jounnin antes de trazer mais um Uchiha para o mundo. Contudo, precisava respirar fundo e se acalmar, havia chance de não estar grávida, apesar de ela e Sasuke estarem tal qual dois coelhos no cio nas últimas semanas.

A jovem respirou fundo de olhos fechados e contou até dez.

Quando os abriu novamente, teve certeza de que estava ferrada.

kyaaaaa!Hinatinha percebeu a besteira que fez hahahahaneste capítulo vimos uma coisa que, pelo ponto de vista do Sasuke, não dava pra saber!contem-me: o que estão achando dessa visão da Hinatinha? 🤍❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kyaaaaa!
Hinatinha percebeu a besteira que fez hahahaha
neste capítulo vimos uma coisa que, pelo ponto de vista do Sasuke, não dava pra saber!
contem-me: o que estão achando dessa visão da Hinatinha? 🤍❤️

9 meses para o caosOnde histórias criam vida. Descubra agora