Mês 05

315 39 8
                                    


 Se no mês anterior Hinata tinha certeza de que era indiscutivelmente amada por Sasuke; agora que sua barriga parecia crescer mais a cada dia, suas suspeitas de que seu marido havia enjoado — ou, mesmo, se enojado dela — estavam nas alturas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Se no mês anterior Hinata tinha certeza de que era indiscutivelmente amada por Sasuke; agora que sua barriga parecia crescer mais a cada dia, suas suspeitas de que seu marido havia enjoado — ou, mesmo, se enojado dela — estavam nas alturas. Não, ele não tinha parado de fazer absolutamente nada do que já havia se acostumado a fazer. Na verdade, o Uchiha precisou sair em missão sem tempo determinado para voltar.

Então, talvez, ela devesse torcer o pescoço de Kakashi por escolher logo o seu danna-kun para ir para fora da vila. Caramba, a ex-Hyuuga se perguntava a cada segundo se o Hokage tinha se esquecido de que Sasuke estava com uma esposa gravidíssima em casa! Não era possível que aquele homem não pensara no bem-estar dela em momento algum.

— Não se preocupe, tsuma — seu amado dissera minutos antes de partir enquanto acariciava-lhe as bochechas molhadas por lágrimas de tristeza. — Eu vou concluir essa missão o mais rápido possível para voltar logo para vocês.

E aquelas palavras só fizeram-na chorar ainda mais.

Hinata mal conseguia se reconhecer pelo tanto que havia chorado nas últimas horas. Comeu todo o chocolate que existia na despensa enquanto preparava rolinhos de canela para se deliciar mais tarde — muito provavelmente chorando pela falta de Sasuke. E ela já não aguentava mais aquele rio de lágrimas que não parava de escorrer por seu rosto! Que desgraça!

Para sua felicidade, assim que colocou os bolinhos para assar no forno, a futura mamãe teve uma ideia incrível! Chamaria suas amigas para passar o fim de semana — e talvez o resto do mês também, se fosse possível, até que seu marido voltasse. Perfeito! Ligou para cada uma delas: Ino, Sakura, TenTen e, inclusive, Hanabi. Todas aceitaram prontamente e a jovem percebeu que precisaria fazer mais rolinhos, ou não sobraria nenhum para ela comer se debulhando sozinha.

Tudo pareceu dar muito mais do que certo nas horas que se seguiram depois da chegada das amigas. Ela se reuniram para tomar chá e comer os rolinhos enquanto fofocavam sobre os últimos acontecimentos de Konoha — não que tivesse muita coisa acontecendo de fato. Falaram sobre o casamento de Shino e Kiba, que estava marcado para dali alguns meses, comentando como os dois tinham conseguido esconder de todo mundo o relacionamento deles. Mas, no fim, concordaram que eles eram perfeitos juntos. E também fofocaram como era ostensivo que eles tivessem escolhido comemorar duas vezes a lua de mel: uma antes do casamento e uma depois.

Hanabi contou sobre as investidas de Konohamaru e como ela se sentia com isso — completamente derretida, em suas próprias palavras. Sakura não mencionou nada sobre querer pedir Ino em casamento, já que a loira estava presente e ela deveria ser a última a saber. Tenten compartilhou detalhes sórdidos de sua última viagem a Suna e como tinha ido parar na cama de Kankurou por três noites seguidas.

Essa última informação chocou cada uma das mulheres presentes, que começaram a gritar euforicamente na sala.

— Não é nada de mais, meninas — a Mitsashi garantiu ao fazer um movimento desdenhoso com as mãos. — Pelo menos por enquanto.

E todas gritaram novamente.

Era isso. Tudo estava indo muito bem. Elas foram assistir alguns filmes de Iwagakure, os melhores de comédia romântica vinham de lá de acordo com Hanabi. Nada poderia ficar melhor, mas ainda podia piorar. E foi o que aconteceu. No meio do filme, quando o mocinho declarava seus sentimentos para a melhor amiga, o coração de Hinata se comprimiu em um aperto doloroso enquanto sua mente viajava até onde quer que Sasuke estivesse.

E ela começou a chorar.

E chorava muito.

Kami-sama, Hina!

— O que aconteceu, onee-chan?!

— Hinatinha, o que foi?!

— Hinata do céu!

Cada uma de duas amigas exclamou ao mesmo tempo, demonstrando suas preocupações às suas próprias maneiras.

— E-eu... Eu... — Ela soluçava e não conseguia formar uma frase entendível, as lágrimas descendo como cascatas por suas bochechas. Quatro pares de olhos encaravam-na com pesar e aflição, tentando entender o que se passava com a ex-Hyuuga. — O... O Sasuke não me ama mais? — As palavras finalmente saíram da boca feminina, soando como sussurros lamuriosos.

Então uma sinfonia de ovas atravessou o silêncio deixado por ela.

— Ah, Hinata, pelo amor de Deus! — Ino exclamou, levantando-se do sofá rapidamente.

Hanabi começou a rir enquanto Sakura apertava a mão gordurosa da amiga por causa da pipoca amanteigada que comiam. Tenten bufou, mas se juntou à irmã da chorona nas gargalhadas.

— Ma-mas ele... — A Uchiha lançou seus olhos perolados e marejados para a mulher de cabelos róseos ao seu lado, depois para a Yamanaka que dava voltas no sofá. — Eu... — E desatou a chorar novamente.

— Hina — a Haruno chamou, ignorando as risadas das outras doidas. — O Sasuke-kun é o homem mais apaixonado dessa Konoha, você pode ter certeza disso.

— Mas ele foi embora! — disse com a voz embargada. — Faz-faz duas semanas...

Ino se ajoelhou em frente a ex-Hyuuga.

— Ele não foi porque quis, Hina! — a Yamanaka falou com convicção. Àquela altura, todas já sabiam que aquele dramalhão todo era resultado da montanha-russa de emoções que os hormônios descontrolados causavam nela. — Eu tenho certeza que se o Sasuke tivesse escolha, ele não iria.

— É... É verdade... — Ela fungou três vezes, encarando alternadamente Ino e Sakura.

Hanabi e Tenten finalmente pararam de rir e se aproximaram com sorrisos amenos. As lágrimas da futura mamãe pararam de brotar de seus olhos e a coloração do rosto dela pareceu voltar ao normal. Até que ela respirou fundo e soltou:

— É tudo culpa do filho da puta do Kakashi!

— E lá vamos nós de novo... — Ino resmungou, afastando-se.

— Hina, não... — Sakura tentou dizer, mas a Uchiha balançou a cabeça com força.

— Eu vou matar aquele mal-amado por mandar meu marido para longe de mim!

Levou mais alguns minutos para que Hinata parasse de xingar o Rukudaime dos piores nomes possíveis e se acalmasse no sofá. Durante esse tempo, Ino foi fazer mais pipoca sob pretexto de que não se podia bater em mulheres grávidas; Sakura se afundou no estofado, incrédula por ver a ex-Hyuuga tão irritada; Tenten e Hanabi voltaram a rir como hienas descontroladas.

Quando a jovem finalmente esgotou seu repertório de xingamentos, encolheu-se no encosto do sofá e começou a alisar o ventre proeminente.

— Ah, agora eu me sinto muito mais leve.

— Benzadeus! — a Yamanaka gritou da cozinha, aliviada.

o que vocês acharam desse capítulo mais voltado pras amizades da Hinata? não tínhamos visto esse lado dela em 11 momentos inapropriados!!  <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o que vocês acharam desse capítulo mais voltado pras amizades da Hinata? não tínhamos visto esse lado dela em 11 momentos inapropriados!!  <3

obrigada a quem leu até aqui, nos vemos no próximo!!! 

9 meses para o caosOnde histórias criam vida. Descubra agora