Mês 03

342 45 11
                                    


 Faziam apenas dez dias que Hinata descobriu a gravidez e, de acordo com o resultado do exame HCG, já deveria estar na décima terceira semana de gestação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Faziam apenas dez dias que Hinata descobriu a gravidez e, de acordo com o resultado do exame HCG, já deveria estar na décima terceira semana de gestação. Apesar disso, ela ainda não se sentia realmente grávida. Não havia nenhuma protuberância arredondada em seu ventre que comprovasse isso, nenhum enjoo, nenhuma tontura, queda de pressão, ela nem mesmo sentia qualquer coisa se mexendo ali dentro.

A Hyuuga passou horas na frente do espelho para constatar isso, virando em todas as posições possíveis só para imaginar que existia uma curvinha mais proeminente. Bom, ao que parecia, ela precisaria esperar um pouco mais para ver algum resultado. Enquanto isso, Sasuke passara a tratá-la como a verdadeira princesa que era, fazendo tudo que estivesse ao alcance dele para agradá-la e evitar que fizesse muito esforço. Aqui incluía-se levar o café da manhã na cama, ir ao mercado, preparar o almoço sozinho, limpar a casa sozinho.

Só os mimos que ela merecia.

E as obrigações que ele deveria fazer desde sempre.

Mas não fazia porque era um preguiçoso.

Enfim, até a noite anterior, Hinata continuava achando que tinha alguma coisa errada com seu corpo e que ela não estava de fato grávida. Aquele exame deveria estar errado! Inclusive, cogitou ir ao hospital pela manhã para refazê-lo. E iria mesmo, se não estivesse vomitando, meia hora depois de acordar, todo seu café da manhã na privada.

Ok, talvez se sentisse um pouco mais grávida agora que experimentara o famoso enjoo matinal.

— Hinata?! — Sasuke berrou do andar de baixo. — Está tudo bem, tsuma?

Ela não respondeu porque estava ocupada demais colocando o sunomono para fora. O som grotesco fora suficiente para o Uchiha subir as escadas de três em três degraus, chegando em questão de segundos ao banheiro da suíte deles. Ele soltou um gemido preocupado ao vê-la debruçada no vaso sanitário, que tinha a tampa levantada, com seus cabelos azulados formando uma cortina em volta da louça branquinha.

Sasuke se agachou atrás da esposa, puxou as mechas suavemente para segurá-las em um rabo de cavalo e apoiou uma mão no ombro dela, mostrando que estava ali apoiando-a. Ela virou-se para trás e encontrou os olhos dele atenciosos cheios de preocupação e ternura. Uma sensação gostosa tomou conta do peito feminino, deixando-o quentinho, mas que, no instante seguinte, foi regurgitada de encontro aos pepinos na água.

Demorou mais alguns minutos para que Hinata finalmente parasse de vomitar — ainda que na última vez tivesse saído apenas saliva e bile. Muito bem, agora ela estava definitivamente grávida, não havia mais dúvida alguma! Seu corpo fez tanta força que o estômago parecia ter virado ao avesso. Se ela precisasse passar por aquela experiência para ter certeza da gravidez, Hinata preferiria esperar pelo nascimento da criança.

— Se sente melhor? — ele perguntou quando percebeu que ela não vomitava há alguns minutos. A jovem respondeu balançando a cabeça positivamente, pois não tinha forças para falar. — Ainda bem!

Sasuke se inclinou para pegar um pacote de lenços umedecidos dentro da gaveta abaixo da pia, tentou retirar um com certa dificuldade já que a outra mão permanecia segurando os cabelos da esposa. Enquanto isso, Hinata abaixou a tampa da privada e deu descarga, esperando que seu estômago e sua garganta voltassem logo ao normal. O Uchiha conseguiu puxar o lencinho e o usou para limpar a boca dela, passando-o de forma lenta para não a machucar.

— Vem, amor.

Ele a ergueu no colo como se pesasse o mesmo que um pacote de algodão, levou-a até a banheira e removeu-lhe o pijama de coelhinhos. A ex-Hyuuga se sentia tão mole que mal percebeu quando a água morna entrou em contato com o seu corpo, escorrendo e aquecendo as partes geladas pela posição em que estivera anteriormente.

— Não vai tomar banho comigo? — ela quis saber assim que Sasuke começou a passar o sabonete pela pele molhada. Ele a olhou de forma divertida antes de abrir um sorrisinho.

— Agora não — respondeu ao passar as mãos para retirar a espuma cremosa.

— Porquinho — Hinata zombou, fazendo-o soltar uma exclamação injuriada. Ela continuaria brincando e ele teria falado que ela estava bobinha demais para o gosto dele, se a mulher não houvesse quase escorregado. Precisou apoiar-se nos ombros do Uchiha para não cair; seria um tombo feio e muito perigoso. A sua sorte foi que ele tinha apertado firmemente as mãos na cintura delgada.

— Cuidado, Hinata — falou com a voz grave pelo desespero. O coração dele parecia querer fugir pela boca de tão forte que batia.

— Desculpe — ela sussurrou. As mãos femininas tremiam por causa do susto e Sasuke sentia cada dedo dela se apertando na carne de seus ombros. Ele segurou-a pela nuca e a puxou para um selinho rápido, pouco se importando se ela havia acabado de vomitar, porque Hinata também tinha quase sofrido um acidente perigoso.

Devagar e com muito cuidado, o Uchiha seguiu dando banho nela. Lavou-lhe os cabelos longos com o shampoo de maracujá, condicionou-os com o produto da mesma linha, retirou o excesso de água deles. Fez tudo isso com calma, usando o mínimo de força possível para não puxar algum fio de modo indevido. Depois, enxugou-a com a toalha felpuda, enrolou-a em outra e a levou para o quarto, onde procurou por um pijama limpo para vesti-la.

Observá-lo fazendo aquilo tudo por ela dava-lhe vontade de chorar. Cada toque estava cheio de carinho e cada olhar, de ternura. Suas bochechas tinham ficado vermelhinhas por todo o processo, evidenciando seu estado apaixonado. Quando ele terminou de pentear seus cabelos azulados e se deitou ao seu lado na cama, após fechar as janelas para deixar o cômodo mais escuro, ela se permitiu derramar algumas lágrimas de emoção.

Mas ele não viu, nem escutou, apenas depositou singelos beijos no ombro e na nuca feminina enquanto passava a mão pelo ventre ainda sem nenhuma proeminência. O toque dos dedos masculinos esquentou-lhe a pele da barriga, fazendo-a ter uma sensação estranha naquele local, como se algo se revirasse muito suavemente. Ainda que o bebê não tivesse nem tamanho para se mexer, ela não conseguiu deixar de pensar que, talvez, fosse seu filhotinho reagindo aos estímulos do pai.

E então o choro se intensificou, mas Hinata se esforçou para não deixar que seu marido percebesse, pois não havia necessidade. Ela estava apenas transbordando por causa da imensa felicidade que sentia.

Ah, Sasuke não precisava dizer nada para que ela se sentisse amada, profundamente amada por ele.

oi, amores! era pra eu ter postado esse capítulo há mais tempo, desculpem-me! :( mas espero que continuem acompanhando <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, amores! era pra eu ter postado esse capítulo há mais tempo, desculpem-me! :( mas espero que continuem acompanhando <3

me contem o que estão achando dessa segunda temporada!! :3

9 meses para o caosOnde histórias criam vida. Descubra agora