Capitulo 5

1.1K 184 97
                                    

🍃Notas da autora🍃

Hellow Drarry shippers! Espero que esteja tudo bem com vocês! Estamos aqui com mais um capítulo desta fanfic! Que eu espero que estejam gostando, pelo menos um pouco! Saudações se você veio do tiktok!

Tava pensando em fazer uma fic Drarry com tema natalino, eu amo essa época😩

Comentem e votem isso ajuda a fic!

Perdoem qualquer erro ortográfico!

[...]

Harry mordeu a ponta do lápis que estava em sua mão. Faltavam poucos minutos para a última aula acabar. E aquilo estava um tédio, o que significava que os segundos no relógio estavam cada vez mais lentos. Caramba, por que a história da arte era tão entediante?

E por que saber sobre a vida de Van Gogh ou qualquer outro artista contemporâneo seria importante?! O que isso iria agregar para a sua vida?! Bem, ele não sabe. De qualquer forma, se esforçava para aprender, afinal queria ser alguém na vida. Ele olhou para a bancada ao seu lado, onde Luna estava desenhando algum arco-íris e ursinhos-pandas em seu caderno. Harry, então, olhou para Ron, que estava cochilando. Harry bufou.

Foi então que o sinal tocou de repente, todos que estavam sentados se levantaram de um jeito ágil. Pegando suas bolsas e saindo. Harry se levantou e foi até Rony, balançando sua cabeça de leve.

– Hora de levantar.- Harry deu duas tapinhas fracas no cabelo ruivo. Recebendo um murmúrio em resposta.

– Já acabou?- Perguntou, sonolento e levantando a cabeça de vagar.

– Sim.- Respondeu Luna, guardando seu caderno na bolsa.- Você dormiu a aula inteira! Parecia um guaxinim de pelo vermelho-alaranjado!- Ela sorriu, e Ron apenas deu um olhar de questionamento a garota.

– Não questione! Vamos embora? Ainda preciso ajudar Sirius na cozinha, Remus irá jantar conosco hoje a noite..- Harry pediu, colocou as mãos no bolso do casaco. Ron se levantou com lentidão, pegou sua mochila e os três saíram dali. 

Entrando no corredor, muitos adolescentes estavam andando de um lado para o outro, falando com seus amigos, colocando os livros no armário e entre muitos, estava Draco na companhia de Pansy Parkinson. Ela conversava animadamente sobre algo, enquanto ele apenas assentia e colocava a mochila nas costas. Depois estalou seus dedos, o que parecia ter deixado a garota brava, mas isso não impediu o loiro de rir.

– O que te interessa tanto nele?- Perguntou Ron, esfregando um pouco os olhos. 

– O que?! Nada me interessa..- Respondeu Harry, atravessando o corredor e indo em direção ao seu próprio armário, Rony e Luna em sua cola.

– Interessa sim!- Luna sorriu.- Tem corações voando sobre sua cabeça!!

– Está vendo?! Ela entende!- Ron riu, encostando no armário ao lado.

Harry revirou os olhos. Apesar de realmente despertar um interesse em descobrir o motivo do bloqueio social dr Draco, não havia desenvolvido nenhuma emoção forte, afinal, se conheceram a três dias atrás. Além de que, admirar a beleza de alguém não significa se apaixonar perdidamente pela pessoa.

– Onde está Hermione?- Perguntou, tentando mudar de assunto.

– Aula extra de matemática avançada. Ela está tendo toda segunda-feira, lembra?- Ron deu de ombros, depois estremeceu.- Argh, quem gosta de matemática avançada?!

Uma vez no outono ~ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora