Capítulo 6

1.1K 176 143
                                    

🍃Notas da autora🍃

Dois capítulos em um dia! Seria um milagre??? Acho que sim!
Espero que vocês estejam bem e novamente, obrigada por estarem acompanhando e estarem dando uma chance a essa fic.

Neste capítulo terá uma cena que pode dar gatilho, mas calma, terá um aviso antes.

Esperem por uma fanfic especial de Natal, porque eu vou fazer SIM.

Votem e comentem isso ajuda a fic a crescer!

A chave {} vai indicar mudança de ponto de vista do personagem.

Perdoem qualquer erro de ortografia!

[...]

Harry não sabia como se sentir naquela situação. Achava que Remus só apareceria mais tarde, na hora em que de fato iam jantar! Mas ele estava duas horas adiantado de acordo com o relógio de ponteiro da cozinha.

– Oi pra você também, Harry!- Riu o mais velho, colocando algumas sacolas na mesa. Depois se encostou no balcão, bem perto da pia.

– O- O que faz aqui?! Pensei que só viria as sete.. São cinco.- Murmurou se levantando e indo até o namorado de seu Padrinho, lhe dando um abraço constrangido.

– Pensei em trazer a sobremesa.. Droga! Sirius não me disse que você estava namorando!- O Lupin franziu a testa, provavelmente com raiva de que seu namorado não havia contado algo que realmente não tinha acontecido! Harry não estava namorando com ninguém.

– Nós não estamos..- Harry foi interrompido por um grito de saudação vindo da porta da frente.

– Filho! Cheguei!- A voz de Sirius ecoou pela casa. As vezes Sirius o chamava de filho, o que o alegrara sempre, mas essa realmente não era a hora!!

Então, seu Padrinho apareceu na porta da cozinha, olhou para Draco, em seguida para Harry, depois para Remus. Parecia estar tentando entender o que estava acontecendo ali. Sua testa foi se franzindo de vagar, a expressão ficando confusa. Potter bateu na própria testa, sentindo um pouco da sua cicatriz na palma da mão.. Aquilo iria ser um pouco complicado de explicar.

– Oi, amor!- Foi a única coisa que Sirius falou, depois de abrir um sorriso confuso. Se aproximou e deu um selinho no namorado, em seguida deu um beijo na testa de Harry.- Draco..?

– Por que não disse que Harry estava namorando?!- Remus perguntou sem rodeios, cruzando os braços. Sirius franziu mais ainda o cenho.

– Harry está namorando?!- Perguntou. E o mais novo bufou em aborrecimento.

– Não, Pai!!

– É.. Desculpem por atrapalhar o momento, mas acho que já vou..- Draco avisou de maneira educada, fazendo um pequeno esforço para se levantar da mesa.

– Espere! Draco, certo?- Perguntou Remus, e Draco apenas assentiu em resposta.– Fique para jantar!

– Eu não quero atrapalhar...- Draco murmurou.

Mas Sirius o interrompeu prontamente, com um sorriso gentil.

– Não atrapalha! Espero que goste de espaguete com almôndegas.

Uma vez no outono ~ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora