Capitulo 7

1.1K 162 138
                                    

🍃Notas da autora🍃

Olá, pessoas!! Espero que estejam muito bem! Antes de tudo eu queria agradecer a cada visualização, cada voto, cada comentário. Porque chegamos a 1K de visualizações e mano, isso me deixa muito feliz!!!

Agora, mais do que nunca realmente farei uma fanfic natalina! Mas vou acertar tudo primeiro.

Perdoem os erros ortográficos. Farei uma revisão geral logo logo.

Hoje talvez eu poste um capítulo extra! Juntamente com a minha fanfic natalina! Aguardem <3

Boa leitura!

🍃

[...]

Draco acordou bem naquele dia. Já havia passado uma semana desde o ocorrido com Tom Riddle, sua queda desastrosa, e o jantar constrangedor na casa do Potter. Suspirou aliviado, descendo as escadas da casa, já com a mochila nas costas e seu skate- Já consertado, depois de muito esforço.- Nas mãos. Seu tornozelo estava melhor, nenhum osso quebrado. Era basicamente o dia perfeito.

Andou pelo corredor, indo até a cozinha, encontrando sua mãe. Está com um vestido branco com bolinhas pretas de manga curta, pés descalços, está com um sorriso radiante como sempre, basicamente girando e cantando baixinho.

– Bom dia, Querido!- Ela se aproximou e o beijou na bochecha.- Vai de skate?- Perguntou em um tom preocupado.

Sua mãe se tornou mais protetora do que já era quando descobrira sobre a queda. Mas Draco estava sempre a assegurando de que ele ficaria bem. Agora não era diferente.

– Sim mãe! Não se preocupe, eu vou voltar inteiro, como voltei ontem.- Deu um beijo e um abraço forte em sua mãe.

Ele sempre agradecia aos céus por ter Narcisa Malfoy como sua mãe. Nenhuma mulher tinha o estilo mais diverso, ou uma gentileza maior como a de sua mãe. Draco nunca imaginou o que faria se não a tivesse. Ela é seu porto seguro, a força que lhe ajuda a levantar quando cai.

– O Pai já foi?- Perguntou, olhando para os lados. Seu Pai geralmente acordava mais cedo, sempre saindo de casa e indo para a sua empresa, da qual se orgulhava mais do que qualquer coisa.

Afinal, aquela empresa lhe dava dinheiro. Sua família só lhe deu um herdeiro, já era o suficiente, mas não motivo de orgulho. Pelo menos foi o que Lucios disse quando Draco tinha apenas 8 anos de idade.

– Já sim! Tenha um bom dia na escola, filho! E Faça amigos!- Sua mãe lhe incentivou e Draco revirou os olhos com carinho.

– Claro. Como se isso fosse possível!- Ele deu um beijo na bochecha de Narcisa.- Eu te amo, mãe..

– Eu também te amo, filho! Agora vá, antes que se atrase.- Falou a de cabelos mesclados e Draco rapidamente se virou, pegando apenas uma torrada, colocando na boca e saindo da casa.

Colocou o skate no chão e deu o impulso para começar a andar. Passou por Harry, que estava saindo de casa, mas mal olhou para ele. Era melhor ficar concentrado em não cair do Skate.. Ou para nenhuma roda soltar de novo. Inclusive, isso era estranho.

Uma vez no outono ~ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora